35ª morte violenta em Mossoró tem características de latrocínio

Na tentativa de fugir, Nazareno foi alvejado nas costas com dois disparos e a curta distancia e morreu no local

24c2fc0a64c61f92c270dbb631116a07

Um crime com características de Latrocínio “Roubo seguido de morte” no bairro Belo Horizonte no final da manhã de sábado 22 de Março de 2014.

José Nazareno da Costa Lima de 44 anos de idade, morador do bairro Alameda dos Cajueiros no Alto São Manoel, foi alvejado duas vezes nas costas e morreu no local, na Rua Vicente Fernandes no Bairro Belo Horizonte Mossoró no Rio Grande do Norte.

Nazareno trabalhava há 25 anos como arrecadador do dinheiro do Jogo do bicho na cidade e na manhã de hoje quando passava pelo bairro, foi surpreendido por dois indivíduos aparentemente menores de idade que tentaram parar a motocicleta que ele conduzia. Na tentativa de fugir, Nazareno foi alvejado nas costas com dois disparos e a curta distancia e morreu no local antes da chegada do socorro medico. Os elementos fugiram a pé levando uma bolsa com o dinheiro da vitima.

A Policia já tem os nomes dois acusados e eles podem ser presos a qualquer momento.

A Policia Militar fez o isolamento da área para os procedimentos realizados pela equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep. O corpo de José Nazareno foi removido e será necropsiado na sede Regional do órgão em Mossoró

Obs: Nazareno era irmão do empresário José Carlos da Costa Lima e o Advogado Anchieta da Costa Lima e do Radialista Caby da Costa Lima.

afdbfbdff72043368fdbec6230fe9b84

 

Fonte: O Câmera

Compartilhar: