A 3ª edição do Música no Ar encerra a temporada 2013 em grande estilo

Rosa de Pedra, Chico César, Daúde, Tiquinha Rodrigues e Antônio de Pádua se apresentam em dois shows inteiramente gratuitos no Teatro Riachuelo.

Última edição do projeto em 2014 trará Chico César. Foto:Divulgação
Última edição do projeto em 2013 trará Chico César. Foto:Divulgação

Um presente para o público potiguar. Assim vai ser o último espetáculo de 2013 do Projeto Música no Ar – Unindo Talentos. O evento conta com o show da banda potiguar Rosa de Pedra, que convida o cantor Chico César para uma participação especial e vai além. A noite traz uma segunda apresentação, onde a cantora Daúde recebe no palco os instrumentistas potiguares Tiquinha Rodrigues (Rosa de Pedra) e Antônio de Pádua, como convidados especiais.

Como nas edições anteriores, o público será recepcionado por música já no foyer do Teatro Riachuelo. A dupla Groove Primata abre essa noite musical com muita criatividade e esbanjando talento, a partir das 21h.

O projeto, que tem o patrocínio da Unimed Natal e da Prefeitura do Natal via Lei Djalma Maranhão, reafirma sua proposta principal de promover uma efetiva valorização da música produzida no estado através de encontros e intercâmbios entre artistas locais e nacionais. “Trazer de volta a cantora Daúde, que participou do começo desse projeto, em 2011, com Valéria Oliveira, para nós é como fechar um ciclo. Estamos muito felizes com o trabalho e temos certeza que o público irá se surpreender”, contou Mônica Mac Dowell, produtora do Música no Ar.

ATRAÇÕES

A banda Rosa de Pedra, que atua na cena independente desde 2002, funde a sonoridade dos cantos e ritmos da cultura popular com o contemporâneo-urbano dos rocks, dubs, drumn’bass e letras inspiradas em retratos do cotidiano.

O “De Maré” (2012), segundo álbum da banda, acaba de receber o Prêmio Hangar de Melhor CD 2013 e a música “Maré de Lua” foi selecionada para compor a trilha sonora do vídeo “Maré Alta”, vencedor do concurso Minuto Verde do III FINC – Festival Internacional de Cinema de Baía Formosa (2012).

Já a cantora Daúde tem tido reconhecimento nacional e internacional por levar ao público uma sonoridade brasileira que passeia por um mix de gêneros – do samba ao rap, do jongo à MPB – e por sua forte e sensual presença de palco, em shows dançantes que chegam às raias do teatral.

Tradição, modernidade, espontaneidade e sofisticação são expressas em sua música, que apresenta ainda uma herança musical afro-brasileira com uma coleção de referências do mundo pop. Uma oportunidade imperdível de ver a cantora se apresentar na cidade!

Vale lembrar que os ingressos para o Projeto Música no Ar – Unindo Talentos são inteiramente gratuitos e para a edição de dezembro, a cota destinada ao público totaliza 848 ingressos, os quais serão distribuídos na bilheteria do Teatro Riachuelo a partir de 3 de dezembro (máximo dois por pessoa).

 

SERVIÇO:

Data: 10 de dezembro de 2013

Local: Teatro Riachuelo

Abertura das portas: 21h com apresentação da dupla Groove Primata

1° Apresentação: Rosa de Pedra – Participação especial: Chico César – 22h

2° Apresentação: Daúde – Participação especial: Tiquinha Rodrigues e Antônio de Pádua 23h

Patrocínio: Unimed Natal e Prefeitura do Natal via Lei Djalma Maranhão

Realização: Green Point

Classificação: 16 anos

Formato Platéia

Ingressos: gratuitos e distribuídos na bilheteria do Teatro Riachuelo a partir de 3 de dezembro. Retirada máxima de dois ingressos por pessoa mediante cadastro de CPF.

Compartilhar: