Mário Barreto diz que não foi “sequer sondado” para a Secretaria de Turismo

Hoteleiro diz que votou em Rosalba, mas sente pena dela, pois poderia ter feito um 'governo diferente'. Acrescenta que se o governo não tiver compromisso como o turismo, o secretário pode ser qualquer um, até o motorista dela.

MARIO BARRETO 01
Com longos anos de atuação na atividade turística, hotelaira Màrio Barreto diz que já tem emprego.

Em contato com o blog agora há pouco, o hoteleiro Mario Barreto garantiu que não será o novo Secretário de Turismo do Estado, em substituição ao empresário Renato Fernandes, cuja exoneração deverá ser publicada na próxima terça-feira, no Diário Oficial do Estado.

Com longo lastro de atuação no setor de turismo, Barreto destacou que sequer foi sondado para o cargo, apesar das especulações envolvendo o seu nome. “Não posso nem dizer se aceitaria, pois sequer fui sondado”.

E acrescenta: “Ser Secretário de Turismo não está no meu projeto, já tenho emprego. Agora, qualquer um que for convidado, e não tiver precisando de emprego, deveria perguntar a Governadora (Rosalva Ciarlini) quais são seus compromissos para o turismo. Se não tiver compromissos, ela pode colocar no cargo qualquer um, até o motorista dela”, enfatizou.

Mário confessa que votou em Rosalba. “No entanto, tenho pena dela. Acho que poderia ter feito um governo diferente. Os governantes precisam entender que tem mudar o sistema de governo, enxugar a máquina, se não fizer isso não vai”, explica.

Ele destacou também que, durante suas viagens a Portugal, constatou que não há nenhuma divulgação ou cartaz sobre a capital potiguar nas agências de viagens daquele país, que já foi um grande emissor de turistas para Natal.

Barreto disse também que na revista de bordo da TAM há anúncios de estados como Pernambuco, Ceará e Salvador.
Sobre Natal nada. “Nem um tijolinho”, critica.

Compartilhar: