87ª morte violenta em Mossoró: Mulher é morta no Santa Delmira

O corpo de Williana foi removido e será necropsiado na sede do ITEP em Mossoró

th546h354h4

Madrugada violenta na cidade de Mossoró. Duas pessoas socorridas com ferimentos provocadas por cutiladas de faca peixeira e uma ferida com disparos de arma de fogo dentro da Estação das Artes, no Centro, e uma mulher foi morta no Conjunto Santa Delmira.

Os dois indivíduos foram feridos com arma branca, possivelmente em brigas na festa. Uma vítima foi encontrada ferida em frente ao colégio das irmãs, na Avenida Alberto Maranhão, sendo socorrida por um taxista. O outro ferido foi socorrido por uma equipe do resgate do Corpo de Bombeiros, dentro do espaço da festa. Um homem foi alvejado três vezes por volta de 4 h deste domingo.

Segundo informações, ele foi baleado quando tentava comprar bebida em uma das lanchonetes dentro da Estação das Artes. Um individuo foi visto saindo do local e entrando em um veiculo que o esperava fora da Estação.

A Polícia Militar não sabe a quem atribuir a autoria do crime e também não tem informações se a morte da mulher tem alguma relação com a de seu irmão, Wigrafo Natan Lopes da Silva, o “Guigui”, 31 anos, assassinado em dezembro passado, no Loteamento Santa Helena. Guigui respondia por tráfico de droga e outros delitos na região. 

Policiais fizeram o isolamento para os procedimentos realizados no local pela equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep. O corpo de Williana foi removido e será necropsiado na sede do órgão em Mossoró.

 

Fonte: O Câmera

Compartilhar: