ABC apresenta nesta quinta-feira os reforços para a temporada 2014

De acordo com o técnico Roberto Fernandes, pelo menos, 20 reforços serão apresentados nesta tarde

Técnico Roberto Fernandes inicia o projeto da conquista do título estadual. Foto: Divulgação
Técnico Roberto Fernandes inicia o projeto da
conquista do título estadual. Foto: Divulgação

A apresentação do ABC para a pré-temporada 2014 acontece hoje à tarde no Complexo Esportivo Vicente Farache. Várias caras novas devem ser apresentadas para todos os setores do time. Dois nomes antecipados pela imprensa devem ser cofirmados, casos do zagueiro Samuel (ex-ASA),  e do goleiro Bruno Fuso (ex-Ponte Preta. Outros nomes são especulados, como os lateral-direito Dimas que jogou a Série B pelo Vitória, além de Janilson, lateral-esquerdo, que atuou pelo Paysandu neste ano. Também foi ventilado o nome de Patrick, lateral que jogou a Segundona pelo América-MG.
De acordo com o técnico Roberto Fernandes, pelo menos, 20 reforços serão apresentados nesta tarde. “Tivemos poucas renovações contratuais e foi necessário contratar quase que um plantel completo”, antecipou o treinador que passou as férias fazendo aperfeiçoamento profissional.
Tem as renovações confirmadas de Daniel Paulista, Somália e Gilmar, a contratação de Daniel Amora, e vai começar a temporada como um grupo reformulado, na medida em que perdeu Giovanni Augusto, Bileu e Edson, jogadores que foram importantes na campanha que segurou o time na Série B, e ainda espera pelo acerto final com o atacante Rodrigo Silva, que interessa também a outros clubes.
“Ainda estamos conversando com Rodrigo Silva, ele tem proposta do exterior e estamos tentando resolver”, declarou. O ABC estreia no Campeonato Potiguar no dia 9 de janeiro, quinta-feira, às 20h30 (de Brasília), diante do Palmeira, de Goianinha, no estádio Frasqueirão.

Compartilhar: