ABC assume a vice liderança do segundo turno da Copa Cidade do Natal

Patrick marcou o gol da vitória alvinegra contra o Globo

thu6u653w36u

A nova fase da equipe alvinegra foi coroada com uma vitória sobre o Globo em pleno estádio Barretão, por 1 a 0, ontem, em Ceará-Mirim. Com gol de Patrick, em cobrança de falta, o ABC do técnico Zé Teodoro derrubou a invencibilidade do campeão do primeiro turno que ainda não havia perdido dentro de seus domínios e de quebra conquistou a vice-liderança do segundo turno, entrando na briga pelo título da Copa Cidade do Natal. No próximo domingo, a equipe irá para o confronto direto contra o América, no clássico na Arena das Dunas.

Com dois jogos e duas vitórias à frente do comando do time, o treinador Zé Teodoro comemorou os 100% de aproveitamento. “Foi um resultado importante, que nos mantém na briga e as coisas estão mudando, começando a acontecer e a tomar o rumo daquilo que pretendemos. Acredito que estamos no caminho certo. Pegamos um time com uma auto-estima muito baixa e aos poucos os jogadores estão recuperando a alegria, a auto-estima e quando o ambiente é bom as coisas vão acontecendo”, disse o técnico ao site oficial do clube.

Zé Teodoro diz que o trabalho continua e foca na semana de decisões. “Foi um grande resultado, mas vamos seguir trabalhando, nos preparar bem essa semana, pois temos duas decisões. Precisamos reverter o resultado diante da Desportiva na quarta-feira, pela Copa do Brasil, e depois temos o clássico contra o América, em que precisamos da vitória para seguirmos na briga pelo título estadual”. O elenco alvinegro retorna aos treinamentos nesta segunda-feira (31). A comissão técnica marcou a reapresentação do grupo para o turno da tarde, a partir das 15h30, no CT Alberi Ferreira de Matos.

Zé Teodoro e sua comissão técnica iniciarão com os jogadores os preparativos para o jogo contra a Desportiva/ES, partida de volta da primeira fase da Copa do Brasil, marcada para a próxima quarta-feira (02), no estádio Frasqueirão.

 

Compartilhar:
    Publicidade