ABC confirma, portanto, a contratação do veloz atacante João Henrique

Atacante, zagueiro e volante são anunciados pela diretoria alvinegra

kkttyykyti78

Anunciado com antecipação pelo O Jornal de Hoje, a diretoria do ABC confirmou a contratação do atacante João Henrique, jogador de velocidade e que estava disputando o Campeonato Paulista pelo Comercial de Ribeirão Preto. Também foram anunciados o zagueiro Robson, ex-Aparecidense-GO e o volante Liel, ex-Penapolense-SP. Todos os três jogadores foram indicados pelo técnico Zé Teodoro.

No total, o alvinegro já contabiliza cinco reforços para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B, além de João Henrique, Liel e Robson, foram anunciados anteriormente as contratações do atacante Dênis Marques e do goleiro Gilvan. Dos cinc contrados, Gilvan foi o primeiro a se apresentar no Complexo Esportivo Vicente Farache.

Gilvan chegou ao clube e logo iniciou os treinamentos. O goleiro fez os exames médicos, começou os trabalhos físicos e técnicos e ontem assinou contrato com o Alvinegro até o final da temporada. Além do Botafogo-SP, seu último clube, o goleiro atuou pelo Palmeiras, Náutico, Grêmio Barueri, Bragantino, Red Bull-SP e Ipatinga.

As chegadas do atacante João Henrique, do zagueiro Robson e do volante Liel estão previstas para o final de semana, pois na segunda-feira, o técnico Zé Teodoro pretende estar com o elenco completo para o início dos preparativos para a estreia da Série B, contra o Santa Cruz-PE, no dia 19, no estádio do Arruda, no Recife.

AMÉRICA E GLOBO COMEÇAM A DECIDIR TÍTULO DIA 16

Ontem à tarde, na Federação Norte-rio-grandense de Futebol, foi definido as datas dos dois jogos da final do Campeonato Estadual. O primeiro jogo da decisão será no dia 16 deste mês, às 20h, no estádio Barretão, em Ceará-Mirim, enquanto a segunda partida será no dia 30, às 20h, no estádio Arena das Dunas, em Natal. O árbitro Fifa, Leandro Vuaden, é quem apitará o primeiro jogo no dia 16. Na segunda-feira, dia 14, o Globo cumpre tabela contra o Potiguar, em jogo marcado para às 19h30, no estádio Edgarzão. Já o América cumpre tabela neste sábado também contra o Potiguar, no estádio Nazarenão, às 17h.

Os ingressos para este jogo estão à disposição do torcedor na lojinha do Sócio Mecão, na sede social, pois o mando de campo pertence ao Potiguar, os sócios terão que pagar pelo acesso para ver o time receber o troféu da Taça Cidade do Natal.

RUBINHO

O meia Rubinho fez um acerto forma amigável com a diretoria alvirrubra e rescindiu o seu contrato.

O jogador alegou que recebeu uma proposta para atuar pela Luverdense

Compartilhar:
    Publicidade