ABC de Henrique

No comentado evento do hotel Praiamar, que lançou as pré-candidaturas de Henrique Alves e Wilma de Faria, ficou evidente as…

No comentado evento do hotel Praiamar, que lançou as pré-candidaturas de Henrique Alves e Wilma de Faria, ficou evidente as alfinetadas do líder do PMDB ao PT.

>>>

Em seu discurso, Henrique destacou o “radicalismo petista” em querer exclusividade para a formação das chapas, em contraponto com a posição peemedebista de “agregar” ao arco de alianças.

>>>

Ele disse que foi além das “letras P e T para chegar à letra V”, de Vilma, aumentando as possibilidades político-eleitorais.

>>>

Muitos questionaram se o DEM, que não esteve presente ao evento, estaria implícito neste “ABC” de Henrique.

Agregando

Quanto a João Maia (PR), ele não foi anunciado como vice abertamente, mas o presidente da Câmara garantiu que o federal será de ajuda fundamental para seus projetos políticos.

>>>

Henrique quer ampliar as parcerias, não somente com as legendas, mas com os movimentos sociais e sindicatos.

“Calderão do Rique”

Quem esteve no evento, nesta sexta-feira (28), não teve dúvidas ao definir o momento como “tenso”.

>>>

A falha de energia elétrica fez o espaço – lotado – ferver de calor. “O chão estava molhado de suor. Todos estavam pingando”, contou fonte antenada – e suada.

>>>

Houve tumulto, pessoas levando quedas, além de calor, calor, muito calor no “caldeirão do Rique”.

>>>

O deputado Agnelo Alves (PDT) não conseguiu ficar no local e a estrela da noite, Henrique, teve que sair carregado, após o discurso: tensão, calor e hipoglicemia (“diagnosticaram” alguns).

Papagaios-de-pirata

Em meio a tanta tensão, o bom senso passou longe dos “ASPONES” e o cerimonialista teve que pedir a esses “assessores de pouca função” para não sobrecarregarem o palco, deixando apenas “quem interessa” em destaque.

>>>

Quem trabalha com política sabe o quanto os “babões-profissionais” atrapalham (e irritam) os verdadeiros profissionais, que estão ali para, de fato, auxiliarem seus assessorados.

>>>

A meta dos papagaios-de-pirata é garantir a foto para o Instagram ou Facebook…

>>>

Nem aí para a segurança do palco, que poderia vir a cair.

>>>

Proporcional em pauta

Mais um partido se reúne para falar sobre eleições 2014. Desta vez, é o PHS, do vereador Maurício Gurgel. O encontro foi na manhã deste sábado (29), na Assembleia Legislativa do RN.

>>>

Sem definição ainda de aliança para a proporcional, a legenda quer ampliar o número de filiações e apresentou os nomes dos pré-candidatos a deputados estadual, cerca de 15 filiados, e federal.

>>>

Pretendentes à Câmara Federal, o vice-prefeito de São Miguel, Salismar Correia, o ex-secretário municipal de Assu e empresário Romildo Queiroz, e o professor e ex-conselheiro tutelar, Eliú Oliveira.

>>>

Este último será o federal de Maurício Gurgel – nome mais expressivo do PHS, que, entretanto, não disputará cargos nas próximas eleições.

 

A Frente Parlamentar em Defesa do Livro e da Leitura, da Câmara de Natal, discutiu proposta para a construção do Plano Municipal do Livro, da Literatura e das Bibliotecas (PMLLLB).

>>>

Mediando o debate, a vereadora Eleika Bezerra (PSDC).

Onda do Bem

O evento “Na Onda do Bem” deve movimentar o Praia Devassa, neste domingo (06), a partir das 11h.

>>>

As atrações, organizadas por Patrícia Medeiros, são Jah Live, Mc Priguissa, banda Dusouto e DJ Samir.

>>>

Marca registrada

O grupo Pepper´s Hall lança, neste sábado (29), a marca “Enjoy Pepper’s”, uma linha de produtos exclusivos para os baladeiros.

>>>

Para marcar o momento, o som da DJ catarinense Milena Scheide, o DJ Jovick e os sucessos do Sax In The House.

Sucesso de volta

O Boticário começa o movimento #torcidalinda, destacando a fragrância Linda Brasil, que está sendo relançada.

>>>

Criada pelo perfumista Cláudio de Deus, combina notas quentes e macias do âmbar e do musk ao frescor e à sofisticação de notas florais e frutais.

Ajuda dos universitários

O DCE da Unp realiza, neste sábado (29), uma ação social no bairro Guarapes, na Escola Estadual Francisco Varela, com atendimentos gratuitos à população.

>>>

A iniciativa reúne universitários voluntários de Medicina, Fisioterapia, Enfermagem, Estética e Cosmética, Odontologia, Psicologia, Direito e Nutrição.

GIRO PELO TWITTER

…do jornalista Anderson de Almeida: “Caraca! Gasolina em Natal por R$ 3,06…”

…do sociólogo Sérgio Amadeu: “O Brasil aprova a primeira lei sobre a internet no mundo que não quer criminalizar a rede, mas quer manter a rede livre! Falta o Senado!”

…do economista Ricardo Amorim: “#Facebook é onde você mente para os seus amigos. #Twitter é onde você conta a verdade a estranhos”.

…do turismólogo Guilherme Pessoa: “Só temos duas certezas nessa vida: A morte, e que no Brasil tudo ‘acaba em Pizza’”.

Compartilhar:
    Publicidade