ABC defende permanência no G-4 contra o Sampaio Corrêa no Iberezão

Técnico Zé Teodoro teme pela volta da oscilação do time

65uy56y56y35y3

O ABC entra em campo neste sábado (17) para defender a permanência no grupo dos quatro primeiros colocados da Série B, o famoso G-4. O adversário será o Sampaio Corrêa-MA, às 16h20, no estádio Iberezão, em Santa Cruz-RN, onde o clube cumprirá a sua segunda das quatro partidas de punição da perda do mando de campo. Em quarto lugar, com sete pontos, o técnico Zé Teodoro apostará mais uma vez na formação ofensiva com dois meias e dois atacantes.

A escalação de Xuxa e Rogerinho no meio-campo contra o Atlético-GO deu resultado e o ABC voltou com a classificação para a terceira fase da Copa do Brasil. Porém, Zé Teodoro teme pela volta da oscilação do time. “Não podemos mais oscilar da maneira como foi contra o Atlético, temos que ter equilíbrio nos dois tempos da partida e estamos trabalhando para que isso não ocorra mais”, disse o treinador alvinegro que contará com a estreia do lateral-direito Madson. Recém-contrado por empréstimo do Bahia, o novo reforço ganhou condição de jogo.

Ocupando a 11ª colocação, com quatro pontos, o Sampaio Corrêa vai contar com os reforços dos atacantes Aloísio e Márcio Diogo. Os dois atletas estavam jogando elo São Luís, de Ijui (RS), e São Bernardo (SP). Depois da eliminação na Copa do Brasil para o Palmeiras, o técnico Flávio Araújo, um velho conhecido dos potiguares, espera reencontrar o caminho das vitórias.

Compartilhar:
    Publicidade