ABC deve anunciar ainda hoje a contratação do técnico Zé Teodoro

Zé Teodoro já comandou quase todas as grandes equipes do Nordeste

EJ56U56U5U5

A diretoria do ABC pode anunciar ainda hoje a contratação do técnico Zé Teodoro. De acordo com o vice-presidente executivo e financeiro alvinegro, Rogério Marinho, as negociações com o profissional estão bastante adiantadas. “Estamos conversando com o treinador, mas ainda faltam alguns detalhes para confirmar o acerto”, disse Rogério. A contratação de Zé Teodoro se encaixa perfeitamente ao perfil que o clube procura.

“Trata-se de um profissional experiente em competições estaduais e brasileiros da Série B, que conhece muito bem o futebol do Nordeste e que está dentro da realidade financeira do ABC”, completou o dirigente. Zé Teodoro estava no Vila Nova-GO, mas tem larga experiência no futebol da região. Além do Náutico, já comandou o Santa Cruz-PE, Sport, Fortaleza e Ceará.

Ontem, o ABC conquistou a sua primeira vitória no segundo turno do Campeonato Potiguar ao bater o Baraúnas por 3 a 0, ontem à noite, no estádio Frasqueirão, gols de Octávio (2) e Moisés. Com os três pontos conquistados, a equipe alvinegra deixou a vice-lanterna do campeonato e passou a dividir o terceiro lugar ao lado de América, Santa Cruz e Corintians. O treinador interino, Zé do Carmo, comemorou a vitória e disse que o primeiro passo foi dado.

“A equipe está de parabéns pela entrega e, principalmente, pelo resultado, que foi o mais importante.

Entramos em campo sabendo que tínhamos seis decisões pela frente e só a vitória nos interessava para seguirmos vivos na competição. Corremos atrás e conseguimos dar o primeiro passo, conquistando uma importante vitória”, declarou o técnico ao site oficial do clube.

Zé do Carmo disse que o trabalho segue e já foca o próximo desafio. “Vamos seguir trabalhando, pois o caminho ainda é longo. Temos muitos jogadores entregues ao Departamento Médico, vamos ver como eles estão, nos preparar bem, porque domingo tem outro jogo complicado e é outra decisão”, revelou o treinador que segue interinamente até o jogo contra o Alecrim.

Compartilhar: