ABC e Atlético-GO ficam no empate em jogo muito fraco tecnicamente

Os dois times até tentaram mais gols, mas faltou técnica

Times fizeram uma partida de baixo nível técnico. Foto: Divulgação
Times fizeram uma partida de baixo nível técnico. Foto: Divulgação

Foi duro de assistir, mas os poucos torcedores que estiveram no estádio Frasqueirão, em Natal, pelo menos conseguiram ver gols. Na noite desta quarta-feira, o ABC empatou por 1 a 1 com o Atlético-GO em jogo válido pelo de ida da Segunda Fase da Copa do Brasil.

O jogo de volta será na próxima quarta-feira, em Goiânia. O empate por 0 a 0 classificará o Atlético-GO, já que o gol marcado fora de casa é critério de desempate. Novo placar de 1 a 1 levará a decisão para os pênaltis, enquanto qualquer outra igualdade classificará o ABC.

O jogo

O Atlético mostrou desde o início que mesmo atuando fora de casa, lutaria com todas as suas forças para marcar gols. Aos dois minutos, Júnior Viçosa recebeu a bola dentro da área e ajeitou para Fábio Lima balançar as redes. O assistente, porém, flagrou impedimento e anulou o gol.

O Atlético continuou em cima e voltou a assustar o goleiro Gilvan. Depois de um chute forte de Léo fora da área, o arqueiro espalmou para frente e abola sobrou para Juninho, que finalizou por cima do gol, perdendo uma chance incrível.

O time goiano continuou em cima e aos 32 minutos teve a sua melhor oportunidade da primeira etapa. Depois de um rápido contra-ataque, Júnior Viçosa passou para Fábio Lima, que chutou colocado e Gilvan fez grande defesa.

Finalmente os gols

Se o primeiro tempo teve poucas chances, o segundo já começou com tudo. Aos seis minutos, o Atlético foi ao ataque e Juninho abriu o placar. Depois de cruzamento para a área, Júnior Viçosa girou e chutou. No rebote, Juninho se adiantou à marcação e tocou para o fundo das redes.

Atrás no placar, o ABC precisou ir ao ataque e conseguiu o gol de empate aos 16 minutos. Depois de um chute forte, a bola estourou na defesa e sobrou para Xuxa. O meia finalizou forte e colocado de fora da área e a bola entrou no gol, sem chances para o goleiro Márcio.

O jogo ficou mais morno após o empate. O próximo lance de perigo foi apenas aos 38 minutos. O Atlético chegou em um rápido contra-ataque puxado por Fábio Lima. Ele passou para Léo, que tentou o chute e a bola passou próximo.

A resposta do Abc foi aos 41 minutos. Dênis Marques recebeu de Gilmar de frente para o gol e chutou, mas a bola foi fora.

Fonte: Futebol Interior

Compartilhar: