ABC encara nesta tarde a seleção da UFRN no estádio Frasqueirão

Técnico Zé Teodoro vai utilizar o time principal no jogo-treino desta tarde

denism

O ABC volta a campo hoje à tarde para a realização de mais um jogo-treino do elenco alvinegro, que segue intensificando os trabalhos de intertemporada visando o retorno da disputa da Série B e da Copa do Brasil. O adversário será a Seleção da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), às 15h, no estádio Frasqueirão. O técnico Zé Teodoro avisou que utilizará o time principal desta vez.

É que no jogo-treino de ontem contra o Globo o treinador o “Time B” formado praticamente por reservas e jogadores que estão voltando de lesão. Tanto foi, que o meia-atacante Junior Timbó, em fase final de recuperação de uma cirurgia no joelho, e o sul-coreano Jun Heong Park, foram os autores dos gols na vitória sobre o time de Ceará Mirim, ontem no Frasqueirão. Para o técnico alvinegro, o treinamento foi satisfatório.

“Hoje o ABC tem jogadores voltando de lesão, atletas chegando e reservas sem jogar e esse jogo-treino serviu justamente para dar ritmo, soltar a musculatura, ganhar confiança e dar novas opções ao treinador, pois temos uma competição longa pela frente e precisamos estar com todo o elenco preparado”, explicou o comandante alvinegro que nesta tarde voltará a testar a nova formação de ataque com Dênis Marques e Rodrigo Silva.

JOÃO PAULO

A diretoria alvinegra acertou ontem as questões salariais com o procurador do atacante João Paulo e aguarda agora pela liberação do empréstimo do clube coreano, ao qual o jogador está vinculado. O ABC solicita o empréstimo apenas a disputa da Série B, até o mês de novembro. João Paulo pertence ao Daejeon Citizen, onde fez 35 jogos na temporada passada e retornou a Natal para tratar de uma lesão.

Compartilhar: