ABC enfrenta o Desportiva hoje no Frasqueirão com a obrigação de vencer

O técnico Zé Teodoro abandonou o esquema com três zagueiros e Suéliton e Samuel formam a dupla de defesa.

Jogo está marcado para 20:30 hr. Foto: Divulgação
Jogo está marcado para 20:30 hr. Foto: Divulgação

O ABC entra em campo contra a Desportiva-ES, nesta quarta-feira, às 20h30, com apenas um objetivo: evitar a primeira zebra da Copa do Brasil. No Estádio do Frasqueirão, em Natal, o ABC tenta reverter vantagem do adversário e seguir vivo na competição

No jogo de ida, disputado em Cariacica, a Desportiva surpreendeu e venceu por 1 a 0. Sendo assim, o time do Espírito Santo joga nesta quarta-feira com a vantagem de empatar por qualquer placar. Já o ABC entra em campo pressionado, precisando vencer por dois ou mais gols de diferente. Um novo 1 a 0 leva o duelo para os pênaltis.

Mudanças…

Para tentar sair do buraco, o técnico Zé Teodoro abandonou o esquema com três zagueiros. Suéliton e Samuel formam a dupla de defesa. Quem entrará no time para dar ofensividade ao time é Octávio, que ficou de fora do duelo contra o Globo, na última rodada do Campeonato Potiguar.

” O adversário vem com um resultado que é o regulamento ‘debaixo do braço’. Eu espero que o ABC jogando dentro de casa possa ser diferente, marcando na frente, arriscando mais e com um pouco mais de agressividade”, afirmou o técnico Zé Teodoro.

Novidade

No último treinamento antes do embarque para Natal, o técnico da Desportiva, Elomar Pereira, promoveu uma alteração na equipe. O lateral Tiago Bastos, recém-contratado, assumirá a vaga de Renatinho. Esta será a única mudança no time, que derrotou o Vitória, no Campeonato Capixaba

“Mas o importante contra o ABC é a gente ganhar. Seja de bicicleta, de barriga, de cabeça, o importante é o gol sair. Temos que ir lá em Natal, fazer um bom jogo e usar a vantagem que conquistamos na primeira partida e voltar com a classificação”, afirmou Alex Pedrozo, um dos destaques da Tiva.

Fonte: Futebol Interior

Compartilhar: