ABC inicia distribuição de ingressos para treino aberto da Itália em Natal

Ingressos foram disponibilizados pela Fifa para o ABC, Prefeitura de Natal e Federação Italiana. Treino acontece às 18h deste sábado, no Estádio Frasqueirão

u45554u

A seleção da Itália desembarca na noite desta sexta-feira em Natal, onde encara o Uruguai na Arena das Dunas, na terça-feira. Entre os treinos que a Azurra vai realizar em solo potiguar, um deles será aberto e contará com a presença da torcida natalense. O treinamento, marcado para as 18h deste sábado, no Estádio Frasqueirão, servirá de preparação para o último compromisso da seleção na primeira fase do Mundial. A Itália está no Grupo D da competição, ao lado de Costa Rica, Inglaterra e Uruguai.

De acordo com o diretor de marketing do ABC – clube que receberá a seleção italiana -, Stênio Dantas, foram disponibilizados pela Fifa uma carga total de 10 mil ingressos. Destes, 6.000 foram destinados à Prefeitura do Natal, 3.000 ao ABC, e 1.000 para a Federação Italiana.

– A princípio, tínhamos apenas 1.000 ingressos para distribuir entre nossos sócios e cessionários, mas a Federação Italiana gentilmente nos cedeu uma parte dos ingressos que teriam direito. O ABC passa a ter, portanto, uma carga de 3.000 ingressos. Se houver sobra de ingressos antes de iniciar o treino, aí sim o público terá direito à entrada no local – disse Stênio.

 

Fonte: Globo Esporte

Compartilhar: