ABC muda para buscar a primeira vitória no campeonato estadual

O técnico Roberto Fernandes vai promover novas mudanças na equipe para o jogo de amanhã

Meia Elvis disse que equipe alvinegra está evoluindo. Foto: Divulgação
Meia Elvis disse que equipe alvinegra está evoluindo. Foto: Divulgação

Com dois empates em dois jogos, o ABC pretende conquistar amanhã a sua primeira vitória no Campeonato Estadual contra o Globo, às 17h, no estádio Frasqueirão. Além da regularização de duas peças importantes no esquema do técnico Roberto Fernandes, o lateral-direito Dimas e o meia Maicon Talhetti, o grupo está confiante e aposta na evolução dos trabalhos. Segundo, o meia Elvis, o time deve mostrar um futebol melhor na partida deste domingo (19).

“A nossa equipe já mostrou um crescimento do primeiro jogo para o segundo e a tendência é essa, evoluirmos a cada partida. O time está mais solto, melhor fisicamente e o entrosamento vai aumentando e esperamos que neste domingo possamos apresentar um futebol bem melhor”, disse o meia ao site oficial do clube. Elvis também afirmou que o pensamento é conquistar a primeira vitória no campeonato dentro de casa. “Temos agora o nosso primeiro jogo dentro de casa, com o apoio do nosso torcedor e esperamos conseguir a nossa primeira vitória.

Sabemos que não será um jogo fácil, mas vamos dar o nosso melhor para que possamos sair de campo com os três pontos”, encerrou.

O técnico Roberto Fernandes vai promover novas mudanças na equipe para o jogo de amanhã. Regularizados, o lateral Dimas, o zagueiro Paulão, o lateral-esquerdo Marcílio e o meia Maicon Talheti deve fazer suas estreias. O zagueiro Gílson, o volante Somália e o meia Diego Rosa, recuperados fisicamente, retornam ao grupo principal.

Compartilhar:
    Publicidade