ABC não repete boas atuações, joga mal, perde e sai do G4

Com o resultado, o time potiguar segue com 13 pontos e terminou a rodada fora do G4 da Série B

Jogadores do Oeste comemoraram bastante a vitória fora de casa. Foto: Divulgação
Jogadores do Oeste comemoraram bastante a vitória fora de casa. Foto: Divulgação

O ABC não conseguiu manter o bom retrospecto no estádio Iberezão, em Santa Cruz. O time Alvinegro recebeu o Oeste-SP e em uma partida onde não conseguiu apresentar um bom futebol, perdeu por 1 a 0. O único gol do jogo foi marcado por Lucas Bahia, no segundo tempo. Com o resultado, o time potiguar segue com 13 pontos e terminou a rodada fora do G4 da Série B.

O jogo começou com o ABC vendo o Oeste atuar priorizando a marcação. Aliado a isso, o time Alvinegro não conseguiu fazer um bom jogo que acabou dificultando ainda mais a busca pela vitória. O jogo começou tão estudado que a primeira chance real de gol só aconteceu aos 38 minutos e foi do Oeste. Hélton chutou de longe, obrigando Gilvan a fazer uma defesa em dois tempos.

Na etapa final o jogo melhorou um pouco e aos 11 minutos o ABC teve a oportunidade de abrir o placar com uma cabeçada de Dênis Marques, mas Paes fez a defesa. Apesar da chance, o ABC não conseguia ser melhor em campo passou a ver o Oeste criar chances até chegar ao gol. Aos 20 minutos Dênis tentou, mas Gilvan salvou a meta alvinegra. Já aos 26 minutos viu o time paulista marcar o único gol do jogo. Após cobrança de escanteio, Lucas Bahia subiu mais que todo mundo e mandou a bola para o fundo das redes.

Em desvantagem no placar Zé Teodoro colocou mais um atacante em campo e nos minutos finais o jogo ficou um pouco mais movimentado. Mesmo assim, o ABC não conseguiu marcar gols e amargou sua primeira derrota no estádio Iberezão.

O time Alvinegro volta a campo na próxima sexta-feira (30) para enfrentar o Avaí-SC, na Ressacada. A partida está marcada para às 19h30.

Fonte: Futebol Potiguar

Compartilhar:
    Publicidade