ABC nega saída de Dênis Marques e se diz contente com sua atuação

informações de que o atleta estaria se transferindo para outro clube não procedem

1658666_869827496366440_3830989809376971556_o

O diretor executivo do ABC, Rogério Marinho, descartou hoje a saída do atacante Dênis Marques do clube. Desde ontem, quando foi anunciado que o jogador não participaria do jogo contra o Avaí, que acontece amanhã, em Santa Catarina, pela Série B, que cresceram os rumores de uma possível transferência do jogador para o Sport de Pernambuco. Tudo porque o atleta ficaria impedido de completar as sete partidas pelo Campeonato Brasileiro e seguiria livre para uma provável negociação.

Mas de acordo com Rogério Marinho nada disso existe. “Dênis Marques foi vetado pelo departamento médico e se houvesse algum interesse de outro clube seríamos os primeiros a saber. Não existe interesse de outro clube, somente do ABC, que está muito satisfeito com o jogador”, disse Marinho. Segundo o dirigente existe uma cláusula de multa contratual que protege o alvinegro de uma possível saída do atacante. O valor não foi revelado.

Enquanto isso, o técnico Zé Teodoro segue quebrando a cabeça para definir os onze titulares para o compromisso de amanhã em Florianópolis, contra o Avaí. Além de Dênis Marques, lesionado, o treinador não contará com o zagueiro Samuel, os volantes Somália e Daniel Amora, o meia Moisés e o atacante Beto. A novida no time pode ser a estreia do zagueiro Diego Jussani. Para o ataque, Teodoro terá apenas Gilmar, Lúcio Flávio e João Henrique.

99 ANOS

O primeiro evento em comemoração aos 99 anos do clube será o Baile Preto & Branco, a festa temática terá a assinatura do colunista social Jota Oliveira e acontecerá nos salões do Olimpo Recepções, no dia 27 de junho, às 22h. O segundo evento comemorativo que vai ocorrer no dia 29 de junho será o dia da família no estádio, que vai acontecer no Frasqueirão, às 7h30, e será iniciada com um ato ecumênico.

CBF DEFINE AS DATAS DA TERCEIRA FASE DA COPA DO BRASIL

O departamento técnico da CBF definiu ontem as datas dos jogos da terceira fase da Copa do Brasil. Os representantes do Rio Grande do Norte vão jogar a primeira em casa. No dia 23 de julho, uma quarta-feira, às 19h30, o ABC joga no Frasqueirão contra o Novo Hamburgo, do Rio Grande do Sul. A volta será no estádio do Vale em Novo Hamburgo, no dia 30 de julho, no mesmo horário, às 19h30 noite.

No dia 30, será a vez do América fazer o primeiro jogo contra o Fluminense, em confronto marcado para às 22h na Arena das Dunas. A partida da volta está marcada para o estádio Maracanã, no dia 13 de agosto, no Rio de Janeiro.

Compartilhar: