ABC opta por dispensar Gustavinho, Jefinho, Élvis e Lucas Silva

Clube alvirrubro agora inicia busca por novos reforços

O técnico Roberto Fernandes segue trabalhando com o que tem. Foto: Divulgação
O técnico Roberto Fernandes segue trabalhando com o que tem. Foto: Divulgação

A diretoria apresentou hoje a segunda lista de dispensas, exatamente um mês depois de anunciar as saídas de Luiz Ricardo, Diego Rosa, Gilson e Rodrigo Santos. Desta vez, quem deixa o clube são: os meias Jefinho e Élvis, o atacante Gustavinho e o zagueiro Lucas Silva. O volante Felipe Hereda vai continuar no clube e foi inclusive relacionado para o jogo em Mossoró. As dispensas alvinegras fazem parte das medidas de contenção de despesas, diminuindo os gastos para poder contratar reforços fundamentais no esquema do técnico Roberto Fernandes.

De acordo com o diretor de futebol, Ferdinando Teixeira, o clube já iniciou os contatos para contratar um lateral-esquerdo, principal deficiência da equipe. Mas segundo Ferdinando, está complicado em encontrar o nome. “Está todo mundo empregado e como o período de inscrições dos campeonatos regionais está encerrando, ninguém está querendo rescindir ou emprestar. Os clubes estão preferindo permanecer com os atletas, liberando somente para o Campeonato Brasileiro”, explicou o dirigente.

Enquanto se corre atrás de um lateral-esquerdo e de um volante moderno, estilo Edson, o técnico Roberto Fernandes segue trabalhando com o que tem. A grande novidade no treino desta manhã foi a presença de Felipe Hereda no meio-campo alvinegro. O jogador foi relacionado para a partida contra o Baraúnas, amanhã, em Mossoró, no estádio Nogueirão, pela quinta rodada da Copa Rio Grande do Norte, primeiro turno do Campeonato Potiguar. A saída do ônibus da delegação alvinegra do Complexo Sócio-Esportivo Vicente Farache, está programada para às 13h.

Compartilhar:
    Publicidade