ABC perde a invencibilidade com a Ponte Preta, mas continua no G-4

A delegação alvinegra já se encontra em Goiânia para o jogo contra o Atlético-GO

6u56u56uu54utyjhtyrt

Jogando fora de casa, o ABC perdeu para a Ponte Preta por 2 a 1 no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas-SP, mas segue no G-4, ocupando a quarta colocação do Campeonato Brasileior da Série B, com sete pontos em quatro jogos. Os donos da casa abriram o placar através do atacante Alexandro, aos 38 minutos do primeiro tempo, o time abecedista correu atrás e empatou o jogo aos 33 minutos da etapa final com o zagueiro Samuel, mas aos 51 minutos o árbitro marcou pênalti duvidoso para a equipe paulista, que Edno converteu, fechando o placar.

O técnico Zé Teodoro lamentou o resultado, mas disse que o momento exige tranquilidade e dedicação. “Temos que ter tranquilidade para administrar o grupo na derrota e vamos seguir trabalhando forte. Vamos levantar a cabeça e já pensar na Copa do Brasil, pois temos outro desafio na quarta-feira. Depois voltamos a pensar em Série B e em fazer o dever de casa”, destacou.

A delegação alvinegra já se encontra em Goiânia para o jogo contra o Atlético-GO. Ontem, a comissão técnica marcou um treino regenerativo para os jogadores no turno da manhã na cidade de Campinas (SP), e depois do almoço o grupo seguiu para o aeroporto. Pelo Campeonato Brasileiro, o ABC recebe o Sampaio Corrêa, no dia 17, às 16h20, no Iberezão, em Santa Cruz-RN.

Compartilhar:
    Publicidade