ABC perde artilheiro Dênis Marques para confronto contra Avaí

O jogador voltará a ser poupado e sequer viajou com o grupo para Florianópolis, onde ocorre o jogo desta sexta

Dênis Marques está fora outra vez. Foto: divulgação
Dênis Marques está fora outra vez. Foto: divulgação

O técnico Zé Teodoro, mais uma vez, terá de se virar sem seu principal atacante, Denis Marques, para escalar o ABC para o jogo contra o Avaí, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O jogador voltará a ser poupado e sequer viajou com o grupo para Florianópolis, onde ocorre o jogo desta sexta-feira.

Isso já havia acontecido nas sexta e sétima rodadas, quando o Mais Querido perdeu para o Atlético-GO (2 x 0) e venceu o Icasa (3 x 0). Nas duas oportunidades, quem atuou com a camisa 9 foi Beto. O problema é que o jogador pertence ao Avaí e está proibido de jogar por contrato. Desta forma, Gilmar e Lúcio Flávio devem disputar uma vaga ao lado de João Henrique.

Quem também está fora da partida é o zagueiro Samuel, que deixou o gramado na derrota para o Oeste, por 1 a 0, com dores musculares. No lugar dele, entretanto, não há mistérios. Marlon, que já o substituíra no jogo passado, está confirmado. Lesionados, os volantes Daniel Amora e Somália seguem fora.

Com 13 pontos, na quinta colocação, o ABC deve entrar em campo com a seguinte formação: Gilvan; Madson, Suéliton, Marlon e Luciano Amaral; Michel Schmöller, Michel Benhami, Xuxa e Rogerinho; João Henrique e Gilmar (Lúcio Flávio).

Compartilhar:
    Publicidade