ABC perde, mas técnico Roberto Fernandes diz que placar é reversível

Roberto Fernandes disse que equipe alvinegra merecia um empate contra a Desportiva-ES

TUJ67IU76I76I67I6

O ABC fez a sua estreia na Copa do Brasil ontem, em Cariacica-ES, e foi derrotado por 1 a 0 para a Desportiva Ferroviária, no estádio Engenheiro Araripe. Apesar do resultado negativo, o treinador Roberto Fernandes afirmou que equipe tem totais condições de reverter o placar em casa, no dia 9 de abril, no estádio Frasqueirão. Na análise do jogo, o técnico disse que o time merecia, no mínimo, o empate.

“Acredito que pelo o que a equipe criou durante todo o jogo, merecíamos, no mínimo, sair daqui com um empate. Mas é um placar totalmente reversível e vamos trabalhar para buscar a classificação em casa.”, declarou o técnico abecedista ao site oficial do clube. Como o jogo da volta será somente em abril, o foco do clube se volta para o segundo turno do Campeonato Estadual, já que o objetivo é garantir a vaga para a Copa do Nordeste de 2015.

“Temos que pensar agora no Campeonato Estadual. Temos um jogo complicado fora de casa e precisamos ver como fica os jogadores que perdemos aqui, o Lúcio Flávio e Marlon. Vamos esperar as definições, trabalhar, conversar com o grupo, pois queremos estrear bem no segundo turno para brigarmos pelo título e a vaga na Copa do Nordeste”, disse o treinador alvinegro.

A comissão técnica marcou a reapresentação geral do grupo para o turno da tarde de sexta-feira (14), a partir das 15h30, no CT Alberi Ferreira de Matos, quando Fernandes iniciará os preparativos para a estreia da Copa Cidade de Natal, o segundo turno do Campeonato Potiguar. O ABC irá até a cidade de Mossoró, onde enfrentará o Potiguar, no próximo domingo (16), no estádio Nogueirão.

Compartilhar:
    Publicidade