ABC perde para o Potiguar e fica em situação complicada no estadual

Na próxima rodada, o ABC recebe o Baraúnas no estádio Frasqueirão

Técnico do ABC pode ser trocado nos próximos dias. Foto:Divulgação
Técnico do ABC pode ser trocado nos próximos dias. Foto:Divulgação

O ABC segue dando dor de cabeça ao seu torcedor no Campeonato Potiguar. O time alvinegro foi à Mossoró enfrentar o Potiguar e perdeu, por 2 a 1, na sua estreia na Copa Cidade de Natal. Com o resultado, o ABC ocupa a 6ª colocação com nenhum ponto conquistado. Já o Potiguar, chegou aos 4 pontos e é o vice-líder da competição.

O Potiguar fez valer o mando de campo e deu trabalho ao time do ABC. Mesmo assim, o Alvinegro criou oportunidades, mas pecava no último passe. Enquanto o ABC tentava, o Potiguar conseguiu abrir o placar aos 45 minutos do primeiro tempo. Após descida pela direita, Michael chutou, Bruno fez a defesa parcial, mas na sobra Rayllan completou.

O ABC chegou ao empate aos 4 minutos do segundo tempo. Após cruzamento pela direita de Octávio, o atacante Lúcio Curió apareceu no meio e chutou no canto. O ABC tentou marcar o segundo gol, mas o Potiguar foi mais eficiente e aos aos 14 minutos Geovane tocou para Rogério que chutou forte e marcou o gol que definiu o placar. Final: Potiguar 2 x 1 ABC.

Na próxima rodada, o ABC recebe o Baraúnas no estádio Frasqueirão. A partida está marcada para quinta-feira (20) a partir das 20h30. Já o Potiguar só volta a campo no fim de semana quando enfrenta o Corintians, no estádio Marizão. A partida está marcada para domingo (23) a partir das 17h.

Fonte:Futebol Potiguar

Compartilhar: