ABC perde para o Potiguar e se complica de vez na Copa RN

Já o ABC, se mantém com um ponto em dois jogos disputados e em situação complicada na competição

Jogando no Arena das Dunas, o ABC não apresentou um bom futebol e foi surpreendido pelo clube mossoroense. Foto:Divulgação
Jogando no Arena das Dunas, o ABC não apresentou um bom futebol e foi surpreendido pelo clube mossoroense. Foto:Divulgação

ABC e Potiguar de Mossoró se enfrentaram na noite desta quinta-feira (13), na Arena em Dunas, em jogo que completou a segunda rodada da Copa RN. Em campo as duas equipes buscavam o resultado positivo que garantiria a recuperação dentro da competição, já que na primeira rodada o ABC havia empatado com o Corintians, em Caicó, e o Potiguar foi derrotado em pleno Estádio Nogueirão pelo Alecrim.

O JOGO

O primeiro tempo começou com o ABC buscando mais o ataque. Através dos atacantes Gilmar e Beto, o clube da Rota do Sol criava as melhores oportunidades. No entanto, foi o clube mossoroense que abriu o placar. Vavá aproveitou bola rebatida pela zaga abecedista e cara a cara com o goleiro Bruno Fuso mandou para o fundo das redes, ABC 0x1 Potiguar.

A segunda etapa foi mais pegada. Com as entradas de Jefinho e Lynneeker durante os 45 minutos finais, o ABC buscou ser mais ofensivo e igualar o marcador. Com o volante Magno expulso, o Potiguar se viu na condição de segurar o placar, e conseguiu.

Com o resultado de 1 a 0 o Potiguar chegou aos três pontos e se recuperou na Copa RN. Já o ABC, se mantém com um ponto em dois jogos disputados e em situação complicada na competição.

Ficha Técnica
ABC 0x1 Potiguar de Mossoró

Local: Arena das Dunas – Natal
Data: 13/02
Horário: 19h30

Árbitro: Suelson Diógenes de França Medeiros, auxiliado por Jean Márcio dos Santos e Francisco de Assis da Hora

Cartões Amarelos: Rayro, Gilmar, Daniel Amora, Júnior Xuxa, Somália (ABC) ; Genílson, Rogério, Samuel (Potiguar)

Cartão Vermelho: Magno (Potiguar)

Gols: Vavá (20’/1ºT)

ABC
Bruno Fuso; Somália, Paulão (Daniel Amora), Samuel e Rayro; Daniel Paulista, Matheus, Júnior Xuxa e Lúcio Flávio; Gilmar e Beto. Técnico: Roberto Fernandes.

Potiguar
Ramon; Michael, Genilson, Paulo Paraíba e Samuel; Alexandre, Magno, Rogério e Giovanni Ribeiro; Vavá e Índio. Técnico: Celso Teixeira

Fonte:Futebol Potiguar

Compartilhar:
    Publicidade