ABC pode garantir o artilheiro Rodrigo Silva para a temporada 2014

Negociações com atacante Rodrigo Silva estão bastante adiantadas

Atacante define hoje o seu futuro no clube alvinegro. Foto: Frankie Marcone
Atacante define hoje o seu futuro no clube alvinegro. Foto: Frankie Marcone

Depois de anunciar a contratação do atacante Laionel, o ABC pode fechar hoje a renovação de contrato do artilheiro na temporada, Rodrigo Silva. Uma das prioridades do técnico Roberto Fernandes para a disputa do Campeonato Estadual, as negociações com o jogador estão bastante adiantadas e a confirmação da permanência de Rodrigo deve ser anunciada ainda hoje. “São grandes as chances de Rodrigo Silva permanecer e talvez tenhamos novidades no final da tarde”, disse Roberto Fernandes.

As novidades também podem incluir outros reforços. Conforme Fernandes, vários jogadores estão sendo sondados para todos os setores do time. “Esperamos anunciar pelo menos mais dois ou três nomes nesta segunda-feira”, revelou o treinador que pretende contratar 20 jogadores para a próxima temporada. “Não temos elenco, por enquanto só fechamos com Daniel Paulista, Daniel Amora, Gilmar e Laionel, portanto ainda falta muita gente para completarmos o elenco”, revelou.

O último reforço anunciado foi Laionel. Atacante de velocidade e com poder de finalização. Ele começou no Vila Nova de Goiás e disputou a Série C deste ano pelo Guarani-SP. O jogador tem 27 anos e já atuou pelo Boavista, Vitória de Setúbal, Acadêmica e Gil Vicente. Na Espanha jogou pelo Salamanca, e no Astra Giurgil da Romênia. No Brasil, também já jogou pelo Remo e Gama.

AMÉRICA

A diretoria alvirrnbra continua procurando por reforços para a temporada 2014. Um meia, um volante e até um atacante poderão ser anunciados na tarde de hoje por Alex Padang e o futuro presidente Gustavo Carvalho. O técnico Leandro Sena encontra-se no Rio de Janeiro participando do Futcom, evento promovido pela CBF, entre os dias 13 e 19 deste mês. O treinador deve se apresentar juntamente com o elenco no dia 26 de dezembro.

Compartilhar: