ABC praticamente definido para enfrentar o Potiguar, dúvida está no meio

A partida, válida pela segunda rodada da Copa RN, marcará o encontro de duas equipes que não conseguiram vencer na estreia.

ABC enfrenta hoje o Potiguar no Arena das Dunas. Foto:Divulgação
ABC enfrenta hoje o Potiguar no Arena das Dunas. Foto:Divulgação

O treinador Roberto Fernandes comandou na tarde desta quarta-feira o último trabalho antes do confronto de hoje, contra o Potiguar de Mossoró, na Arena das Dunas. A partida, válida pela segunda rodada da Copa RN, marcará o encontro de duas equipes que não conseguiram vencer na estreia.

Na atividade realizada no CT Alberi Ferreira de Matos, em Ponta Negra, o comandante abecedista deu mostras de qual equipe deve iniciar a partida contra os mossoroenses. A única dúvida que Roberto Fernandes deixou escapar foi no meio campo. Daniel Amora e Matheus Barbosa brigam por uma vaga ao lado de Daniel Paulista.
Caso mantenha a equipe que iniciou o treinamento de apronto, o ABC deve ser escalado com Bruno Fuso; Somália, Paulão, Samuel e Rayro; Daniel Paulista, Daniel Amora (Matheus), Júnior Xuxa e Lúcio Flávio; Gilmar e Beto.
O Potiguar fará sua primeira apresentação como visitante no Campeonato Potiguar 2014, já que durante a primeira fase da competição a equipe mossoroense disputou a Copa do Nordeste. Já o ABC realizará sua terceira partida na Arena das Dunas, nas duas primeiras conseguiu dois resultados positivos, 2 a 0 no Alecrim e 3 a 0 no Palmeira.
Fonte:Futebol Potiguar
Compartilhar: