ABC quer homenagear Marinho com uma vitória sobre o Náutico

Será uma noite de homenagens com promessa de vitória para alegria dos torcedores

Foto: Wellington Rocha
Foto: Wellington Rocha

A semana começou triste para o ABC que perdeu um de seus maiores ídolos da história. Mas em campo, os jogadores prometem homenagear o eterno Marinho Chagas com uma grande vitória sobre o Náutico, às 21h50, no estádio Iberezão, em Santa Cruz-RN. Mas o jogo promete ser difícil, já que Marinho também atuou pelo Timbu, que por sua vez prestará uma homenagem ao “Canhão dos Aflitos”, apelido que ganhou na passagem pelo clube pernambucano.

Para a partida desta, o técnico Zé Teodoro não poderá contar com sua dupla de zaga titular Suéliton, suspenso, e Samuel, entregue ao Departamento Médico. Com isso, Diego Jussani deverá fazer sua estreia como titular pelo ABC. O jogador tem grande chance de formar o setor defensivo ao lado de Marlon. Mas a grande novidade no time será o retorno de Dênis Marques, que na semana passada chegou a ser sondado por clubes da Série A.

Os dirigentes de ABC e Náutico preparam uma bela homenagem para Marinho Chagas, já que os dois clubes tiveram a honra de ter Marinho vestindo as suas cores. A ideia é que todos os atletas entrem em campo com o número 6 estampado nas camisas. Também haverá uma tarja preta em cada uniforme e um minuto de silêncio será dedicado ao ex-lateral-esquerdo antes do início da partida.

O Náutico busca a segunda vitória seguida para entrar de vez na briga pela zona de classificação. O Timbu tem um jogo a menos do que seus demais adversários, que o pode deixar em melhor situação na tabela de classificação, mas ainda ocupa apenas a décima colocação com 11 pontos, a cinco do ABC, quarto colocado.

Compartilhar: