ABC realiza treino físico-técnico buscando dar ritmo ao elenco

O elenco abecedista voltou aos treinamentos na tarde desta segunda-feira (6), no CT Alberi Ferreira de Matos, e realizou mais…

ABC estreia dia 11 em Goianinha. Foto:Divulgação
ABC estreia dia 11 em Goianinha. Foto:Divulgação

O elenco abecedista voltou aos treinamentos na tarde desta segunda-feira (6), no CT Alberi Ferreira de Matos, e realizou mais um trabalho preparatório para a estreia no Campeonato Estadual, marcada para sábado (11), contra o Palmeira de Goianinha, no estádio Nazarenão, em Goianinha (RN).

Os jogadores iniciaram a atividade com um treino de força geral e força especial com multi-saltos no CTFIS-ABC, movimentação comandada pelo preparadores físicos alvinegros.

Depois o grupo foi para o campo do CT, onde o treinador Roberto Fernandes conversou rapidamente e depois comandou um treinamento de finalização através de um trabalho de ataque contra defesa.

O lateral Dimas, o volante Rodrigo Santos, o meia Junior Timbó e o atacante Gilmar não treinaram e seguem em tratamento intensivo com os médicos e fisioterapeutas.

Os atletas foram liberados após a atividade e retornam aos treinos nesta terça-feira (7), a partir das 15h30, novamente no CT.

Fonte:Site abc

Compartilhar:
    Publicidade