ABC vence mais uma partida e continua firme e forte no G4 da Série B

O jogo começou com o ABC conseguindo abrir o placar logo aos 9 minutos de partida

Dênis Marques vem marcando os gols necessários no ABC. Foto: Divulgação
Dênis Marques vem marcando os gols necessários no ABC. Foto: Divulgação

O ABC venceu mais uma partida na Série B. O time Alvinegro recebeu o Sampaio Corrêa, no estádio Iberezão em Santa Cruz, e garantiu a vitória por 1 a 0. O único gol da partida foi marcado pelo artilheiro Dênis Marques. Mesmo não fazendo uma grande apresentação, o time de Zé Teodoro fez o que precisava ser feito, chegou aos 10 pontos e ocupa a 3ª colocação na competição nacional.

O jogo começou com o ABC conseguindo abrir o placar logo aos 9 minutos de partida. Após receber bom passe de Rogerinho, o atacante Dênis Marques, livre de marcação, só teve o trabalho de mandar para o fundo das redes. Com a vantagem no placar, o time Alvinegro recuou, mas ainda conseguiu chegar com perigo aos 18 minutos quando Gilmar chutou, mas Rodrigo Ramos defendeu. O Sampaio ia buscando os espaços para chegar ao empate e aos 31 minutos foi a vez de Pimentinha avançar e chutar cruzado, mas sem sucesso. No final da etapa inicial o time do técnico Flávio Araújo ainda criou mais oportunidades, mas não conseguiu empatar a partida.

Na volta do intervalo, o Sampaio Corrêa teve Uilliam expulso logo aos 8 minutos de jogo. Mesmo com um homem a menos, o time maranhense chegou com perigo aos 13 minutos com Pimentinha, mas o chute não entra. O ABC não soube aproveitar a vantagem de ter um jogador a mais e só aos 31 minutos criou uma chance real de gol com João Henrique, mas a bola foi para fora. O Sampaio não se intimidou e criou oportunidades de empatar a partida, mas não finalizou com sucesso e perdeu por 1 a 0.

O ABC volta a campo na próxima terça-feira (20). O time de Zé Teodoro enfrenta o Atlético-GO, no estádio Serra Dourada. A partida está marcada para às 19h30. Já o Sampaio Corrêa também volta a campo na terça-feira para enfrentar o Vasco em local a ser definido.

Fonte: Futebol Potiguar

Compartilhar: