ABC vence o Alecrim e se recupera no Campeonato Potiguar

Na primeira etapa o ABC iniciou melhor e logo no início criou as melhores chances através do trio de ataque, formado por Alvinho, Gilmar e Beto

Equipe do ABC derrotou o Palmeira por 2 x 0. Foto:Divulgação
Equipe do ABC derrotou o Alecrim por 2 x 0. Foto:Divulgação

ABC e Alecrim fizeram na noite deste domingo (26) o primeiro clássico da Arena das Dunas. Antes de entrar em campo alvinegros e esmeraldinos buscavam a recuperação, no fim, melhor para os alvinegros que venceram por 2 a 0 e chegaram aos seis pontos. Agora, o Alecrim permanece com os quatro.

O JOGO
Na primeira etapa o ABC iniciou melhor e logo no início criou as melhores chances através do trio de ataque, formado por Alvinho, Gilmar e Beto. Não demorou muito e o alvinegro abriu o marcador, aos 15 minutos Somália deixou Beto na cara do gol que, com tranquilidade, tocou por cima do goleiro Danilo. Sem conseguir chegar ao ataque com grande perigo, o Alecrim terminou os primeiros 45 minutos perdendo por 1 a 0.
O segundo tempo começou diferente. Atrás do marcador, a equipe esmeraldina pressionou e criou boas chances através do garoto Mateus e do atacante Felipe Moreira. No entanto, quem marcou foi o ABC. Aos 35 minutos o atacante Lúcio Flávio, que tinha acabado de entrar, aproveitou rebote dado pelo goleiro Danilo e fechou o placar. ABC 2 x 0 Alecrim.

 

Ficha Técnica:
ABC 2×0 Alecrim
Campeonato Potiguar – Quinta Rodada da Primeira Fase
Local: Arena das Dunas, Natal
Data: 26/01/2014
Horário: 19h
Árbitro: Lenilson de Lima
Auxiliares: Luiz Carlos Câmara Bezerra e Vinícius Melo de Lima
Cartões amarelos: Daniel Paulista, Lucas Silva, Talhetti (ABC); Rafinha, Pedro Ivo (Alecrim)
Gols: Beto (15’1ºT) e Lúcio Flávio (35’2ºT)
ABC: Bruno Fuso; Patrick (Rayro) , Lucas Silva, Samuel e Somália; Daniel Paulista, Daniel Lopes, Maycon Talhetti; Alvinho (Lúcio Flávo), Gilmar (Lynneeker) e Beto. Técnico: Roberto Fernandes.
Alecrim: Danilo; Kiko (Macaíba), Alexandre e Geílson; Rafinha, Pedro Ivo, Leomir, Mateus, Diego Mipibú (Leal) e Luiz Carlos; Felipe Moreira (Felipe Piraju). Técnico: Wassil Mendes.
Fonte:Futebol Potiguar
Compartilhar: