ABC vence o Sampaio Corrêa e já está em Goiânia para pegar o Atlético-GO

Técnico Zé Teodoro não contará com quatro titulares, entre eles o artilheiro Dênis Marques

56II46II6I4I7I7I

Com gol de Dênis Marques, o ABC venceu o Sampaio por 1 a 0, no último sábado, no estádio Iberezão, em Santa Cruz, e segue no G-4 do Campeonato Brasileiro da Série B, com dez pontos, ocupando o terceiro lugar. Mas às vésperas da Copa do Mundo, o calendário está apertado, e o alvinegro não teve nem tempo para comemoar a vitória e recuperar os atletas, pois já viajou para Goiânia, onde amanhã enfrentará o Atlético-GO, pela sexta rodada da Segundona.

O técnico Zé Teodoro lamentou a falta de tempo para preparação. “Não temos tempo para treinar e preparar a equipe. Jogamos novamente na terça-feira, fora de casa, e não teremos como nos preparar como queríamos. Vamos na base da superação”, ressaltou o treinador que também falou sobre a vitória contra o Sampaio. “Conseguimos permanecer no G-4, um resultado importante e pretendemos nos manter aí até a parada para a Copa. Esse é o nosso objetivo. Temos que lembrar que não chegamos a lugar nenhum, que ainda não ganhamos nada e precisamos manter o foco. Vamos aproveitar a paralisação para melhorar o grupo, condicionar os jogadores e aí teremos resultados ainda melhores”, afirmou.

Teodoro relacionou 19 atletas para o importante jogo. O técnico terá alguns desfalques importantes. O zagueiro Suéliton e o lateral-esquerdo Luciano Amaral estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo e o meia Rogerinho ficou me Natal para melhorar o condicionamento, e o atacante Dênis Marques foi vetado pelo Departamento Médico. A novidade na relação é a presença do zagueiro Diego Jussani e do lateral-direito Madson, recém-chegados, que aparecem pela primeira vez entre os convocados.

Compartilhar: