ABC viaja para jogo contra o Vasco pela Copa do Brasil dois desfalques

Rogerinho e Renato se lesionaram na derrota para o Vila e não enfrentam o Vasco

Jogando com três volantes, alvinegro não foi poupado pelo Vila Nova e perdeu por 2 a 0 em pleno Frasqueirão, pela última rodada da Série B. Foto: José Aldenir
Jogando com três volantes, alvinegro não foi poupado pelo Vila Nova e perdeu por 2 a 0 em pleno Frasqueirão, pela última rodada da Série B. Foto: José Aldenir

Depois da derrota para o ex-lanterna da Série B, o Vila Nova-GO, em pleno Frasqueirão, o ABC tentará a reabilitação contra o Vasco da Gama, agora pela Copa do Brasil. A delegação alvinegra viaja hoje para o Rio de Janeiro sem dois titulares importantes para o compromisso de amanhã, no estádio São Januário, no Rio de Janeiro (RJ), no jogo de ida pelas oitavas de final. Rogerinho e Renato se lesionaram e foram vetados pelo DM, ficando de fora, inclusive da partida em Bragança Paulista (SP), no próximo sábado (30), contra o Bragantino, no estádio Nabi Abi Chedid, pela 19ª rodada da Segundona.

O treinador Zé Teodoro relacionou 21 atletas para a viagem e mais uma vez não terá o volante Renan Silva, que vai intensificando os treinos físicos para recuperar o condicionamento, e o atacante Gilmar, ainda entregue ao Departamento Médico com dores no púbis. O comandante abecedista também perdeu por problema de lesão no jogo diante do Vila Nova/GO o lateral Renato e o meia Rogerinho, vetados pelo Departamento Médico. Para os seus lugares foram convocados Patrick, Madson, Júnior Timbó e Xuxa.

Até então lanterna da competição, o Vila Nova não tomou conhecimento do ABC, no estádio Frasqueirão, no último sábado, e foi surpreendido pelos goianos, sendo derrotado pelo placar de 2 a 0. Com o resultado, o ABC caiu para a 11º posição, com 24 pontos. Em contrapartida, o Vila Nova saiu da última colocação. Após a terceira vitória consecutiva, o time goiano chegou aos 14 pontos e agora ocupa a 19° posição.

Compartilhar: