ABC viaja sem o artilheiro Dênis Marques e com mais três desfalques

O técnico Zé Teodoro terá que quebrar a cabeça para escalar seu time

Técnico Zé Teodoro tem problemas para jogo de amanhã. Foto: Divulgação
Técnico Zé Teodoro tem problemas para jogo de amanhã. Foto: Divulgação

A vitória no último final de semana deu um ânimo novo ao time do ABC. Após derrotar o Sampaio Corrêa, em casa, por 1 a 0, o time de Natal assumiu a terceira posição com dez pontos e pode até assumir a vice-liderança se vencer o Atlético-GO, fora de casa, nesta terça-feira.

A missão, entretanto, não será nada fácil. O técnico Zé Teodoro terá que quebrar a cabeça para escalar o time inicial. Isso porque o artilheiro do time com quatro gols na Série B, Dênis Marques, e o principal meia de armação, Rogerinho, foram vetados pelo Departamento Médico e sequer viajaram para a Goiânia. Além deles, o zagueiro Suéliton e o lateral-esquerdo Luciano Amaral estão suspensos com três cartões amarelos.

Se as notícias são ruins por conta dos desfalques, o técnico pelo menos poderá contar com os dois mais novos contratados. O zagueiro Diego Jussani e o lateral Madson viajaram para Natal e devem começar a partida como titulares. Mesmo assim, Zé Teodoro confirmou que não passará a escalação antes da partida.

“O trabalho está dando certo e quanto menos dicas dermos para o adversário, melhor. Vamos avaliar o que temos à disposição e colocar o que for melhor em campo”, disse.

O provável ABC para encarar o Atlético-GO é Gilvan; Madson, Diego Jussani, Samuel e Somália; Daniel Amora, Michel, Xuxa e Octávio; Gilmar e Lúcio Flávio.

Fonte:Futebol Interior

Compartilhar: