Abel Braga diz que tira dinheiro do próprio bolso para ficar com Aránguiz

Abel Braga mais uma vez demonstrou que quer ficar com o jogador para o segundo semestre

Gringo marcou o gol da vitória do Inter. Foto: Divulgação
Gringo marcou o gol da vitória do Inter. Foto: Divulgação

Acostumado a dar entrevistas sérias e sem muito espetáculo, o técnico Abel Braga surpreendeu logo após a vitória sobre o Vitória neste sábado. Perguntado sobre a possível saída de Aránguiz, que tem contrato somente até agosto com o Colorado, o técnico disse que o jogador precisa permanecer no elenco, nem que para isso ele precise dar uma “ajudinha” financeira.

“O Inter vai adquirir o Aránguiz. Se houver qualquer dúvida, eu junto com os torcedores e fechamos dinheiro para comprar”, disse o técnico do Colorado.

Aránguiz marcou o único gol do Internacional na vitória sobre o Vitória. O jogador pertence à Universidad do Chile e está emprestado ao clube gaúcho. O seu passe está ainda mais valorizado, pois tudo indica que ele estará na próxima Copa do Mundo. Além disso, ele foi eleito o melhor jogador do último Campeonato Gaúcho.

O Inter faz um esforço para adquirir o jogador desde o início do campeonato Gaúcho. Ainda que outros volantes estejam especulados no clube, como Ritchely, do Sport e Sandro, atualmente no Tottenham, a ideia do clube é manter o chileno no elenco.

Fonte: Futebol Interior

Compartilhar:
    Publicidade