Abraão Lincoln participa de inauguração da colônia de pescadores de Alexandria

O presidente da Confederação Nacional dos Pescadores e Aquicultores (CNPA), Abraão Lincoln, participou, neste sábado, da inauguração da Colônia de Pescadores da cidade de Alexandria.

Abraão Lincoln inaugura mais uma colônia no RN
Abraão Lincoln inaugura mais uma colônia no RN

O presidente da Confederação Nacional dos Pescadores e Aquicultores (CNPA), Abraão Lincoln, participou, neste sábado, da inauguração da Colônia de Pescadores da cidade de Alexandria. O evento foi prestigiado por lideranças várias empresariais, entre elas o empresário Werner Jost, da Camanor Produtos Marinhos, e também líderes políticos da região.

Os presidentes de colônias de pescadores da região Oeste do Estado participaram da inauguração, que representa um marco para a organização dos trabalhadores da pesca de Alexandria. “A defesa do trabalhador é a nossa bandeira permanente. O pescador só tem a ganhar com a representatividade da colônia, agora com sede própria”, destacou Abraão Lincoln.

Compartilhar:
    • Sebastian

      Esse Abraão é um embusteiro dos maiores, quando era Presidente da Cooperativa dos Pescadores em Natal, precisamente na Redinha, bairro de natal, era comprava no comercio local e nunca pagou à ninguém. É cabra de peia, saiu cheio de dinheiro no bolso e enganou todo mundo. Sabe quem é o padrinho dele, Garibaldi senador e ministro e os Alves em geral. Ninguem vota em gente assim, vamos dar o troco.

    Publicidade