Academia de dança apresenta o espetáculo “Construindo um A2”

Com quase dois anos de espaço novo, mas muito mais de história, a Espaço A2 Academia de Dança de Salão,…

Teatro da Cultua Popular recebe espetáculo na tarde deste domingo. Foto:Divulgação
Teatro da Cultua Popular recebe espetáculo na tarde deste domingo. Foto:Divulgação

Com quase dois anos de espaço novo, mas muito mais de história, a Espaço A2 Academia de Dança de Salão, apresenta, neste domingo (15), o espetáculo “Construindo um A2”, às 17h, no Teatro de Cultura Popular, ao lado da Fundação José Augusto.

O espetáculo, idealizado e dirigido por Joark Schimit, professor e diretor da academia, pretende contar, por meio da dança, a trajetória que o nome A2 percorreu ao longo dos anos, dos grupos de dança dirigidos por Joark, e também como ele entrou na dança de salão e tornou-se professor. Terá também dança do ventre, com as dançarinas da Tuareg Kasa do Oriente, que fazem parte da história da academia e de Joark. As coreografias foram montadas por ele e pela equipe que faz parte da A2.

Os interessados podem comprar os ingressos na A2 Academia de Dança de Salão, ou no local do evento. O bilhete dá direito à entrada no espetáculo, entrada no baile que vai ocorrer às 20h na A2 academia e a dois sorteios, cujos prêmios são: uma camiseta e seis aulas particulares de dança com Joark Schimit.

Um Espaço A2

A Espaço A2 Academia de Dança de Salão funciona na Rua Odilon Gomes de Lima, 1957, Capim Macio, próximo ao CCAB Sul. Sua estrutura física conta com duas salas de aula climatizadas e espelhadas, dois banheiros (feminino e masculino), recepção, escritório e um vestiário.

A academia trabalha com uma equipe cuja formação e aperfeiçoamento ocorrem na própria A2. “Nós trabalhamos para difundir e aprofundar a arte da dança de salão através do desenvolvimento da consciência corporal, da musicalidade, da condução, da cumplicidade, e o mais importante, da disciplina e da responsabilidade”, explicou Joark.

O professor

Joark Schimit (27) é certificado pela academia de Jaime Arôxa, e nessa mesma academia participou de vários cursos para professores, e também, já teve sua presença em diversos congressos nacionais e internacionais de dança de salão, repassando conhecimentos e técnicas para seus alunos, que com incentivo e ensino dedicados sempre estão atualizados com o que há de mais novo no cenário da dança de salão no Brasil e em outros países.

Serviço

O que? Espetáculo: Construindo um A2

Quando? 15 de dezembro

Onde? Teatro de Cultura Popular (TCP – Fundação José Augusto).

Horário? 17h

Como chegar? Rua Jundiaí, Tirol
Ingresso: R$ 25,00 (Espetáculo + Baile), com direito à 2 sorteios (1º sorteio: camiseta; 2º sorteio: 6 aulas particulares com Joark Schimit)

Fonte:Assessoria

 

Compartilhar: