Acidente deixa duas pessoas feridas e uma morta na BR – 405 próximo a Felipe Guerra

Um gravíssimo acidente envolvendo um carro e uma motocicleta na BR – 405 deixou duas pessoas feridas e uma morta…

Acidente resultou na morte de uma criança de 12 anos de idade. Foto:Divulgação
Acidente resultou na morte de uma criança de 12 anos de idade. Foto:Divulgação

Um gravíssimo acidente envolvendo um carro e uma motocicleta na BR – 405 deixou duas pessoas feridas e uma morta na noite deste domingo. O fato aconteceu no KM 61, próximo a entrada que dar acesso ao município de Felipe Guerra.

De acordo com informações de familiares, um automóvel modelo Ranger com placas de São Paulo colidiu com uma motocicleta que transportava a família composta por três pessoas. Após a colisão, o veículo evadiu-se do local sem prestar socorro.
As vítimas, gravemente feridas, foram socorridas ao Hospital Regional Hélio Morais Marinho em Apodi pela viatura do SAMU e por uma ambulância do município de Felipe Guerra.

Os mesmos foram identificados como Antônio Francisco de Morais de 45 anos, Ione Morais e Juliana Fernandes Morais, de 12 anos.

Duas viaturas do suporte avançado do SAMU de Pau dos Ferros foram acionadas e transferiram as vítimas para o Hospital Regional Tarcísio Maia, na cidade de Mossoró.
Por volta das 22h00, uma hora depois de ter dado entrada no hospital, a garota Juliana Fernandes não resistiu aos ferimentos e morreu na sala de cirurgia. A mesma teve a perna quebra, possuía hemorragia interna e sofreu uma forte pancada na cabeça.
Antônio Francisco, mais conhecido como “Ainha”, é irmão dos empresários donos dos Restaurantes Boi Preto e Espeto de Ouro em Apodi.
Fonte: www.sosnoticiasdorn.com
Compartilhar:
    • Keffyson Kennedy

      Estava passando logo após o acidente, e ajudei a socorrer as vitimas como a menina Juliana. fiquei triste em saber que não aguentou os ferimentos, ela demonstrou uma força que nunca tinha visto, muito calma, mim informando onde estava doendo. Vá com Deus pequena Juliana, que Deus conforte a todos os familiares.