Acidente envolvendo viatura da Polícia Civil deixa trânsito lento no prolongamento da Prudente

Na manhã desta terça-feira (16), um acidente na Avenida Omar O’Gray deixou o trânsito lento, no sentido do bairro Cidade…

Após colisão no início da manhã, prolongamento da Avenida Prudente de Morais ficou completamente congestionado. Foto: José Aldenir
Após colisão no início da manhã, prolongamento da Avenida Prudente de Morais ficou completamente congestionado. Foto: José Aldenir

Na manhã desta terça-feira (16), um acidente na Avenida Omar O’Gray deixou o trânsito lento, no sentido do bairro Cidade Satélite para o centro de Natal. O problema foi causado devido uma colisão envolvendo uma viatura da Polícia Civil, modelo Chevrolet S10, e um Citroën C3, nas proximidades do prédio Sest-Senat.

Mesmo com o choque frontal, e em um ponto de alta velocidade, não houve vítima fatal. Os dois condutores foram levados para o hospital, mas sem risco de vida. Maria Lúcia, 53 anos, estava desacordada ao ser levada para o Walfredo Gurgel, mas, segundo familiares, passa bem. O condutor da viatura era Marco Mirada Martins, policial civil que também foi socorrido.

De acordo com testemunhas, a mulher seguia na Avenida Antonie de Saint Exupery, a qual dá acesso ao prolongamento da Prudente de Morais, quando Maria Lúcia cruzou o canteiro, e invadiu a pista acertando a viatura de frente. Outras testemunhas também informaram que o Citroën C3 estava fazendo zigue-zague na via, antes de se envolver no acidente.

Peritos foram ao local para avaliar a causa da batida. O trânsito permaneceu lento até a retirada dos veículos da avenida.

Compartilhar: