Acidente grave em Pitangui mata dois adolescentes e deixa quatro feridos

Vítimas tinham 14 e 16 anos. Suspeita é que um dos motoristas estava sob efeito de álcool e acabou provocando o acidente

Fotos: Sérgio Costa / Portal BO
Fotos: Sérgio Costa / Portal BO

Uma colisão frontal entre dois veículos resultou em duas mortes e deixou quatro pessoas feridas, na noite desta quarta-feira (2). O acidente aconteceu na BR 101 Norte, próximo ao trevo de Pitangi, envolvendo um Kadett, de cor prata e placas KJO-9250 (Ceará-Mirim), e um Corsa Classic, de placas PGC-1770 (Recife).

No Corsa, estava um guia turístico conhecido como Buiu, que dirigia o veículo, e mais três pessoas, sendo uma delas o adolescente de 14 anos, identificado como Matheus, que acabou morrendo. Já o Kadett era conduzido por um pastor evangélico e tinha uma adolescente de 16 anos como passageira.

A jovem, identificada apenas como Larissa, ficou presa às ferragens do Kadett e morreu no local. As quatro pessoas que ficaram feridas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Ainda não se sabe o estado de saúde delas.

De acordo com o tenente Valdeir, do Corpo de Bombeiros, informações repassadas por testemunhas dão conta que houve uma colisão frontal e que Buiu, o condutor do veículo Corsa Classic estaria fazendo zig-zag na pista e acabou atingindo o Kadett de frente.

O tenente informou que, ainda de acordo com testemunhas, o motorista estaria bebendo em um bar na cidade de Extremoz, antes do acidente.

Fotos: Sérgio Costa / Portal BO
Fotos: Sérgio Costa / Portal BO

Fonte: Portal BO

Compartilhar: