Acredito em uma volta triunfal, diz empresário de Anderson Silva

"Ele fala em ficar bom, mas sinto que ele vai querer voltar”, disse o empresário

Empresário acredita que Anderson Silva dará a volta por cima. Foto:Divulgação
Empresário acredita que Anderson Silva dará a volta por cima. Foto:Divulgação

Mais de uma semana depois de passar por uma cirurgia para corrigir a fratura na perna esquerda sofrida na luta contra Chris Weidman, Anderson Silva ainda não conversou com a imprensa. Está apenas focado em ficar com sua família e iniciar seu trabalho de recuperação em Los Angeles.

Jorge Guimarães, o Joinha, empresário do Spider e responsável por colocá-lo no UFC quase oito anos atrás, revelou o que pensa do futuro do atleta.

Ele tem encontrado Anderson diariamente desde que tudo aconteceu,pois também mora, e estava ao seu lado nos primeiros passos da recuperação, no trabalho de fisioterapia, que puderam ser iniciados já na última segunda-feira, pois ele não teve nenhuma lesão ligamentar ou em nervos do local.

Joinha afirmou que Anderson ainda não fala nada de concreto sobre voltar a lutar no UFC, apesar dos pedidos ansiosos para voltar a treinar, mas que aposta em uma “volta triunfal” do Spider por conta da atitude positiva que ele está enfrentando esse momento.

“Anderson ainda não passou por nenhum novo exame, mas já começou um trabalho mais leve de fisioterapia, mais para se movimentar, não ficar parado. Mesmo assim, a cirurgia foi um sucesso e ele está muito bem de espírito.”

“Ele ainda não fala nada muito concreto sobre voltar. Está muito cedo para pensar em qualquer coisa, mas por sua atitude positiva, acredito em uma volta triunfal. Ele fala em ficar bom, mas sinto que ele vai querer voltar.”

“Sem dúvidas todas as mensagens positivas que ele vem recebendo dos fãs, o carinho que o pessoal passa quando encontra ele na rua ou nas redes sociais, estão sendo muito importantes nesse momento. Tudo isso dá muita força para o Anderson.”

O presidente do UFC Dana White revelou em entrevista ao canal de TV do EUA ESPN, na noite da última segunda-feira, que teve uma rápida conversa com Anderson Silva. O chefão contou que o ex-campeão quer voltar a lutar no UFC. “Ah sim, ele me disse que ainda quer lutar novamente”, resumiu o dirigente, que pretende se encontrar com Anderson Silva nesta semana para fazer um plano sólido para o futuro do lutador.

Fonte:UOL

Compartilhar:
    Publicidade