Acumulando prisões e polêmicas, Justin Bieber completa 20 anos

Astro teen preocupa familiares e traumatiza fãs com comportamento descontrolado

tjtyjytjtjt

Hoje é dia dele! Justin Bieber completa 20 anos neste sábado (1º)! O último ano da vida dele, porém, foi recheado de polêmicas e sobram poucos motivos para comemorar a chegada de mais uma primavera. Acumulando duas prisões e abuso de drogas, o cantor ganhou o título de bad boy do mundo teen e se afunda cada vez mais em problemas. Relembre as polêmicas do astro teen nas próximas fotos.

A polêmica mais recente do cantor envolve o vício em drogas. Desde que se mudou para Atlanta, Justin Bieber tem se afundado cada vez em substâncias, abusando de maconha e sizzurp. Segundo o TMZ, o astro teen passa o dia inteiro drogado e não para de fumar e beber nem quando está em estúdio. Os amigos que tentaram alertá-lo para os perigos do vício foram afastados da vida dele.

Além do uso de drogas, Justin Bieber ainda tem problemas pendentes com a Justiça norte-americana. Preso em janeiro por dirigir sob efeito de substâncias tóxicas e por excesso de velocidade, o astro teen se negou a aceitar o acordo proposto pela promotoria de Miami e poderá ficar mais de dois anos preso, caso seja condenado. Bieber enfrentará o tribunal de Miami em breve para saber qual o seu destino.

Neste meio tempo, Justin Bieber se envolveu em mais uma polêmica com a Justiça norte-americana; desta vez, em Nova York. O astro teen teve seu jatinho revistado pela polícia após agentes federais sentirem cheiro de maconha quando os passageiros desembarcaram. Além disso, o cantor foi acusado de assediar verbalmente a aeromoça.

Para mudar de ares, Justin Bieber resolveu passar uma temporada em Atlanta e comprou uma mansão de R$ 26 milhões. Sem sua equipe de empresários, o cantor tem se drogado a maior parte do tempo, afirma o site TMZ. Além disso, o cantor está se afastando de vários amigos que tentam tirá-lo das drogas.

Compartilhar:
    Publicidade