Acusado de matar irmão não se arrepende e diz que motivo foi ciúmes

Após matar o próprio irmão com 20 facadas, Francisco Alexandre avisou à família e fugiu antes da chegada da polícia

ad80de4f4e6d8049e6242de6b266176e

Policiais da cidade de Governador Dix Sept Rosado prenderam, no início da noite de ontem, Francisco Alexandre da Silva, 28 anos, acusado de matar a golpes de faca peixeira, seu próprio irmão na cidade de Mossoró. Francinaldo Allison da Silva, de 23 anos, foi assassinado dentro da residência onde morava com a família e o acusado, na rua estudante Odilon Rodrigues, no bairro da Liberdade, em Mossoró.

A motivação, segundo o acusado, teria sido uma desavença de muitos dias com seu irmão, por causa de ciúmes. Francinaldo, “a vitima”, desconfiava que seu irmão Alexandre tivesse um caso com sua ex mulher. Alexandre confessa o crime, mas disse que nunca teve nada com a ex do irmão.

Alexandre disse ainda, que, por muitas vezes, foi ameaçado pelo irmão, e na tarde de ontem, chegou a se trancar no banheiro da residência tentando evitar o confronto com ele, que tentou matá-lo com um martelo.

Em nenhum momento o acusado demonstrou arrependimento do ato criminoso. Ele disse que só fugiu para tentar livrar o flagrante e que iria se apresentar.

Francisco Alexandre foi preso na residência de uma tia no Sitio Monte Alegre, na zonal rural de Governador e apresentado à autoridade de plantão em Mossoró. Ele deverá ser conduzido para um dos presídios da cidade, onde aguardará a decisão da justiça local.

 

 

Fonte: O Câmera

Compartilhar:
    Publicidade