Adolescente cheira “loló” e morre de infarto nos braços de prostituta

Adolescente de 17 anos teve ataque na Afonso Pena, em BH, após noite de "farra"

Abuso de solventes contidos no lança perfume pode ter provocado a morte. Foto:Divulgação
Abuso de solventes contidos no lança perfume pode ter provocado a morte. Foto:Divulgação

Um garoto de 17 anos morreu na madrugada desta sexta-feira (14) próximo à avenida Afonso Pena, no bairro Cruzeiro, região centro-sul de BH. O jovem teve um ataque cardíaco durante um encontro com uma prostituta.

Wellington Pereira de Souza estava acompanhado por dois amigos, de 18 e 19 anos. Os jovens contaram à Polícia Militar que eles vinham de uma festa onde usaram lança-perfume e maconha e foram impedidos de entrar em uma boate por causa da idade.

Por volta das 4h, Wellington Souza deixou os amigos esperando na Afonso Pena e desceu a rua Cambuí sozinho para se encontrar com uma garota de programa. Dez minutos depois, ela apareceu correndo em busca de socorro ao ver o garoto tendo um ataque cardíaco. O SAMU chegou a atendê-lo, mas o médico constatou a morte. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal.

Os colegas do rapaz foram conduzidos à delegacia para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido. A polícia suspeita que o abuso de solventes contidos no lança perfume possa ter provocado o ataque cardíaco.

Fonte:R7

Compartilhar:
    Publicidade