Adolescente de 17 anos de idade é assassinado em Nova Parnamirim

Polícia afirma que vítima era envolvida com torcidas organizadas.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A polícia registrou um homicídio na noite desta sexta-feira (23), na Rua Carmindo Quadros, no bairro Nova Parnamirim, em Parnamirim, região Metropolitana. De acordo com a polícia a vítima foi um adolescente identificado como Lucas Vitor Lira dos Santos, de 17 anos. O jovem foi morto a tiros por homens em um veículo não identificado.

Segundo uma adolescente que testemunhou o fato e preferiu não ser identificada, Lucas, que era mais conhecido como “Daguinho”, estava caminhando quando recebeu os primeiros tiros, desesperado o adolescente ainda tentou escapar, mas acabou caindo e alvejado por mais tiros. “Foi tudo muito rápido, os homens que estavam no carro ainda chegaram a falar alguma coisa, mas ninguém conseguiu entender, eles atiraram e fugiram”, relatou.

Ainda segundo a polícia a vítima tinha envolvimento com torcidas organizadas, mas não conseguiu apurar com clareza o que motivou o crime e como de fato aconteceu. Uma segunda testemunha esteve no local do homicídio e foi ouvida por uma equipe da polícia civil, a identidade da testemunha nem o teor do relato dela não foram revelados pelos investigadores. O crime será investigado na 2º delegacia de polícia de Parnamirim.

Fonte: Portal BO

Compartilhar:
    Publicidade