Adolescente é preso depois de matar menina de 2 anos com chute

Pancada foi tão forte que fez seu fígado se partir em dois

Dean Harris chutou e matou meniAmina Agboola, de 2 anos, partindo fígado em dois. Foto: Divulgação
Dean Harris chutou e matou meniAmina Agboola, de 2 anos, partindo fígado em dois. Foto: Divulgação

Um adolescente que chutou uma menina de dois anos de idade com tanta força no estômago fazendo com que o fígado dela se partisse em dois, foi considerado culpado de assassinato.

Dean Harris, de 19 anos, atacou a criança com um forte chute, fazendo com que ela “voasse” para longe da sala. A vítima, Amina Agboola, foi encontrada como uma “boneca de pano”, quando os paramédicos chegaram em sua casa próximo a Peterborough. A criança foi levada para um hospital local onde mais tarde morreu.

“Este foi um caso verdadeiramente horrível. Harris usou violência completamente desproporcional contra uma criança tão pequena”, comentou Jon Hutchinson, inspeto-chefe que trabalhou no caso.

“Não existe uma desculpa para bater em um filho e ele não deveria ter dúvida das potenciais consequências de se usar tal força em uma criança de dois anos de idade. Suas más ações resultaram na morte de uma jovem que tinha a vida toda pela frente,” disse Jon.

Harris, que é namorado da mãe de Amina, negou o assassinato, mas foi considerado culpado por um júri em Cambridge Crown Court. A mãe, Sarah Racqueman, de 29 anos, foi inocentada de permitir ou causar a morte da filha, embora já tivesse admitido outras duas acusações por negligência.

O caso continua, e a dupla será condenada em breve.

Fonte: R7

Compartilhar: