Adolescente morre vítima de descarga elétrica ao instalar videogame

Morte foi registrada após queda de chuva em Blumenau, mas bombeiros acreditam que problema na fiação da casa possa ter causado o choque

Chovia nas horas que antecederam o incidente. Foto:Divulgação
Chovia nas horas que antecederam o incidente. Foto:Divulgação

Um adolescente morreu ao ligar um videogame à televisão de sua casa após o temporal que atingiu a cidade de Blumenau, em Santa Catarina, na noite de quinta-feira. Vinicius Werner, 13 anos, sofreu uma descarga elétrica e foi encaminhado a um hospital, mas não resistiu à força do choque. Chovia nas horas que antecederam o incidente, mas o Corpo de Bombeiros acredita que algum problema na fiação da residência possa ter causado o incidente.

Os bombeiros atenderam à ocorrência por volta das 22h30, e quando chegaram ao local, na rua General Fahrenheit, bairro Fortaleza, o adolescente já estava inconsciente. Ele foi levado para atendimento no Hospital Santa Isabel, onde profissionais tentaram fazer a ressuscitação cardiopulmonar, mas ele não apresentava sinais vitais e teve a morte declarada na mesma noite. O corpo do jovem foi velado na Igreja São Luiz Gonzaga.

Fonte:Terra

Compartilhar:
    Publicidade