Adriano curte balada antes de estrear como titular no Campeonato Paranaense

Atacante está relacionado para partida desta quarta (2), contra o Londrina

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Tentando retomar a carreira no Atlético-PR, Adriano Imperador anda mais tranquilo em Curitiba. Isto, porém, não significa que ele tenha deixado de curtir a noite. Aproveitando a folga dada ao elenco após a vitória sobre o Londrina no último sábado (29), o atacante voou até o Rio de Janeiro e curtiu uma festa em uma boate da Barra da Tijuca.

Simpático, o ex-jogador da seleção brasileira atendeu pedidos de fãs para tirar fotos no local. E eles, claro, divulgaram as imagens com o ídolo através de redes sociais.

Adriano tem sido banco nas partidas que o Atlético-PR faz pela Libertadores. Para ganhar ritmo de jogo, ele foi relacionado para o segundo duelo diante do Londrina nesta quarta (2), válido pela semifinal do Campeonato Paranaense. Deve ser a estreia do atleta na competição, já que o Furacão optou por jogar o Estadual com seu time sub-23.

Depois de algumas semanas treinando com o time de Curitiba, o Atlético-PR confirmou a contratação do atacante no dia 11 de fevereiro. À época, ele não jogava uma partida oficial desde novembro de 2012.

Durante o tempo em que estava recuperando a forma no Paraná, o craque passou por uma situação inusitada. Enquanto fazia fisioterapia no início de fevereiro, o jogador cumprimentou Aldo Rebelo com uma bolsa de gelo na região lombar. O Ministro do Esporte estava no CT do Caju para vistoriar o local onde a seleção espanhola se hospedará durante a Copa do Mundo .

Técnico do time, Miguel Ángel Portugal, já havia feito questão de elogiar o Imperador dizendo que o atacante estava melhorando. Para ele, o fundamental é que Adriano retome seu bom futebol.

Se voltar à melhor forma, Adriano tem tudo para agradar os torcedores do time paranaense. Ao todo, ele soma 168 gols por clubes e 27 na seleção ao longo da carreira.

Curiosamente, houve um momento em que o Atlético-PR parecia não tolerar mais os vacilos de Imperador. Depois de abrir as portas de seu CT para a recuperação do jogador, a direção se irritou com a atitude do atleta, que saiu do regime e fez duas superfestas, regadas a cerveja, no mês passado, no Rio de Janeiro. A consequência? Adriano quase ficou fora da lista de relacionados para a primeira fase da Libertadores da América.

De acordo com informações do jornal “Extra”, o atacante se envolveu em uma confusão em uma casa de shows no Rio de Janeiro e por pouco não agrediu uma mulher. O jogador precisou ser contido por seguranças e aparentava estar “altinho”, tanto que precisou da ajuda do cantor Thiaguinho para subir ao palco após o fim da discussão..

Oficialmente, a desculpa de Adriano para curtir a folga no Rio de Janeiro era uma visita à filha Lara, fruto do seu breve relacionamento com a estudante Renata Fontes, que veio ao mundo recentemente.

Adriano é o principal reforço do Furacão para a disputa da Libertadores em 2014, mas ainda não rendeu o esperado.

O vitorioso Adriano “Imperador”, que coleciona diversos títulos e prêmios individuais em seu currículo, colocou um ponto final em sua segunda passagem pelo Flamengo — seu clube de coração — no dia 6 de novembro de 2012. Desde então, o atacante tem acumulado polêmicas e casos amorosos, mas parece disposto a mudar.

Fonte: R7

Compartilhar:
    Publicidade