Adriano Imperador em clube siciliano? Atacante responde: ‘Por que não?’

Atacante elogiou o Catania e disse que não veria problema algum em defender um clube na Série B do futebol italiano

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O atacante Adriano outra vez tem o seu nome ligado ao futebol italiano. Agora é o Catania, clube que caiu na temporada passada para a Série B, que está interessado no Imperador. A informação foi dada nesta sexta-feira pelo diário “La Gazzetta dello Sport”.

Segundo a publicação, Adriano esteve reunido há três meses com o presidente do clube siciliano, Pablo Cosentino. Agora, em entrevista à revista Calcio2000, o atacante deu sinais claros de que poderia defender o Catania.

“Por que não? É uma bela equipe, e para mim interessa apenas jogar. Não quero saber a divisão, mas onde posso jogar. Uma outra oportunidade na Itália seria muito bom, de verdade”, disse Adriano, que teve passagens por Internazionale, Parma, Fiorentina e Roma.

Pela Inter, o atacante viveu grandes momentos e ganhou o apelido de “Imperador”. Os períodos em que defendeu Fiorentina e Param foram por empréstimos da própria Inter, em seus primeiros anos de Itália.

A passagem pela Roma, porém, foi para esquecer. Depois de ter sido campeão brasileiro pelo Flamengo, em 2009, Adriano acertou com a equipe da Cidade Eterna. Jogou apenas oito partidas e não fez gol algum. O último clube do Imperador foi o Atlético Paranaense, no primeiro semestre deste ano.

Fonte: Lancenet

Compartilhar: