Adriano se enturma no Furacão e Pet elogia: “Tá querendo muito”

Atacante deve assinar contrato com o clube paranaense nos próximos dias

Atacante está recuperando a forma física no clube desde dezembro. Foto:Divulgação
Atacante está recuperando a forma física no clube desde dezembro. Foto:Divulgação

Sem atuar profissionalmente há quase dois anos, o atacante Adriano Imperador segue sua rotina de treinamentos no Atlético-PR e busca um recomeço em sua carreira, aos 31 anos.

Na última terça-feira (14), Adriano posou sorridente ao lado dos companheiros Marcelo, Fran Mérida e Dellatorre e arrancou elogios de Dejan Petkovic, treinador da equipe sub-23 do Furacão.

Em entrevista ao canal Sportv, o ex-craque sérvio revelou que encontrou o amigo no CT do Caju e se surpreendeu com sua forma física.

“O Adriano está bem diferente. Ele está querendo muito e vem em ritmo forte de recuperação e treinamento. Ele é um jogador impressionante. Falei com ele há três meses, mas agora que o vi nos últimos dias, falei: ‘Mano, você está bem demais, perdeu muito peso, que bacana”.

Adriano e Pet foram os grandes heróis do título brasileiro em 2009 e podem se reencontrar no clube paranaense. Sem atuar desde 4 de março de 2012, quando ainda jogava pelo Corinthians, Adriano está se recuperando no Furacão desde dezembro e deve assinar contrato nos próximos dias.

Fonte:R7

Compartilhar: