Agência do Itaú é arrombada mas nenhum caixa eletrônico foi violado

Pra variar, policiais ainda não têm qualquer informação sobre os suspeitos pelo crime

Policiais ainda não têm qualquer informação sobre os suspeitos pelo crime. Foto: Heracles Dantas
Policiais ainda não têm qualquer informação sobre os suspeitos pelo crime. Foto: Heracles Dantas

Uma agência do banco Itaú foi arrombada na madrugada de hoje na Avenida Rio Branco, no bairro de Cidade Alta, zona Leste de Natal. Segundo a Polícia, os caixas eletrônicos não foram violados pela quadrilha, e ainda não se tem informações do que pode ter sido levado pelos bandidos.

Segundo informações do comandante do 1º Batalhão da Polícia Militar, coronel Klécius Bandeira, por volta das 4h30 populares acionaram os policiais, mas quando chegaram ao local, os bandidos já haviam fugido. A porta dos fundos da agência que dá acesso ao setor de atendimento ao cliente estava quebrada. “Não houve violação dos caixas eletrônicos”, disse o coronel.

Os indícios levam a acreditar que um dos invasores seria de estatura pequena, pelo tamanho do buraco por onde teriam invadido a agência. Policiais não têm qualquer informação sobre o suspeito, nem há testemunhas do arrombamento.

Ainda segundo o coronel, o local foi isolado para que seja realizado a perícia pelo Instituto Técnico Científico de Polícia do RN (Itep), além das diligências pelo titular da 1ª DP de Cidade Alta. Para identificação dos bandidos, serão analisadas as imagens do sistema interno de segurança.

O arrombamento de bancos no Rio Grande do Norte virou rotina, principalmente após a onda de assaltos realizados no interior do estado durante o ano de 2013. Mas, em todos eles, os bandidos se concentravam principalmente na tentativa de violar os caixas eletrônicos em busca de dinheiro, ao contrário da ação de hoje no Itaú.

No interior, também virou comum a ação de quadrilhas que invadem pequenas cidades para explodir agências bancárias, tendo acesso assim ao dinheiro dos caixas.

Compartilhar:
    Publicidade