Agente de atacante Bernard diz que Felipão ‘taticamente é horrível’

A frase foi dita durante uma palestra ao elenco do Paranavaí

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A menos de uma semana da estreia do Brasil na Copa do Mundo, Felipão é quase unanimidade no país. Entre os poucos que contestam o trabalho do treinador, está Adriano Spadoto, empresário de Bernard, um dos 23 convocados.

A reportagem teve acesso ao vídeo, gravado há cerca de dois meses, no qual o agente critica a capacidade tática do comandante do penta mundial, em 2002. “O Felipão taticamente é horrível. Não sabe nada, nada, nada”, afirmou Spadoto.

A frase foi dita durante uma palestra ao elenco do Paranavaí. “Tenho um jogador na seleção brasileira que vai disputar a Copa do Mundo. E ele fala que o Felipão é a família, porque os caras correm por ele”, emendou.

Procurado, Spadoto alega que o vídeo está editado e causa uma interpretação errada de suas palavras. “No coletivo, o Felipão é muito importante”, justifica. “Eu considero o Mourinho como o técnico mais tático do mundo, e nem por isso ele ganhou a Liga dos Campeões. Já o Felipão fez sucesso no Brasil, em Portugal…”

O vídeo chegou ontem mesmo ao conhecimento do técnico da seleção, por meio de um amigo. Ainda assim, para evitar polêmica, Felipão se recusou a responder ao empresário.

Bernard soma dez partidas com a camisa da seleção, sendo nove sob o comando do atual treinador. O único jogo anterior a Felipão foi no Superclássico das Américas de 2012, diante da Argentina, com Mano Menezes – na oportunidade, porém, apenas jogadores que atuavam no país poderiam ser chamados. Nos pênaltis, o Brasil bateu os hermanos e foi campeão.

Fonte: IG

Compartilhar: